A LEI ORGÂNICA DO SISTEMA PRISIONAL É PRIORIDADE PARA O DEPUTADO CABO JÚLIO, PORÉM ELE AFIRMOU QUE A LEI ORGÂNICA SOMENTE SE TORNARÁ LEGÍTIMA SE FOREM OUVIDOS TODOS OS AGENTES E SERVIDORES TEC. ADM E ANALISTA QUE DESEJAREM PARTICIPAR COM A SUA SUGESTÃO. PARA ISTO, MANDE VIA CORREIOS OU ENTREGUE PESSOALMENTE NO GABINETE.
QUEM QUISER RECEBER O ESBOÇO DA LEI ORGÂNICA ENVIE EMAIL PARA:
henriquecorleone2000@hotmail.com

ENDEREÇO DO GABINETE


Rua Rodrigues Caldas, 30
Santo Agostinho
CEP 30190-921
Belo Horizonte/MGA
SEGUNDO ANDAR - GABINETE 244
GABINETE DO DEPUTADO CABO JÚLIO.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agente penitenciário é preso com drogas em Governador Valadares.

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta quinta-feira, durante uma operação conjunta entre Polícia Civil e Subsecretaria de Assuntos Prisionais (Suapi) contra crimes cometidos por agentes penitenciários, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a prisão faz parte da operação “Tolerância Zero”, que há vários meses vem identificando e punindo agentes que cometem qualquer tipo de crimes em Minas Gerais.

Neste caso em específico em Valadares, o suspeito vinha sendo investigado há dois meses. Nesta quinta-feira, de acordo com a Seds, quando ele seguia para a penitenciária onde trabalha na cidade, foi abordado por policiais civis. Com ele foram encontrados 100 gramas de maconha.

A suspeita é que ele abastecia prisioneiros da cidade com a droga. Apesar disso, de acordo com a Seds, independentemente do rumo das investigações sobre o envolvimento dele com os presos, o agente penitenciário será demitido.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia regional de Governador Valadares, assim como a droga apreendida.
Fonte: O tempo,31/03/2011 20h42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário