sexta-feira, 15 de julho de 2011

Agente penitenciário da Polícia Civil reage a assalto e mata bandido, em Luziânia no DF.



Um agente penitenciário da Polícia Civil do DF, matou um homem que tentava roubar seu carro, na madrugada desta quinta-feira (7/7), em Luziânia. O agente chegava em casa, no Setor SHIS, por volta da 0h30 quando foi abordado. Os dois trocaram tiros, mas nenhum disparo acertou a vítima do assalto.

Segundo a delegada-chefe do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Silzane Bicalho, o agente usou uma pistola que pertence à Secretaria de Segurança Pública do DF e foi apreendida para a realização de perícia.

O assaltante não portava documentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para passar por um exame papiloscópico (identificação por meio das impressões digitais). O revólver calibre .38 usado por ele também seguiu para perícia. O registro da arma está em nome de um morador de São Paulo, mas não há nenhum registro de extravio. "Ainda assim, essa arma provavelmente é produto de furto", adianta a delegada.

6 comentários:

  1. Amigão foi um agente de atividades penitenciárias...

    ResponderExcluir
  2. Nada disso!!! o colega em questão é Agente de ATIVIDADES penitenciárias!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda assim tem gente desmiolada falando que ASPs não devem andar armados fora do horário de serviço,vetando nosso porte, e achando que tá ajudando a sociedade de bem, tá ajudando é crescer a violência contra o trabalhador, e comprou uma baita de uma briga e tomará que não se eleja mais nunca, e prá nós é uma baita de uma" duas caras",estamos de olho nesses que só querem o nosso mal.Se esse colega estivesse desarmado perderia até o seu principal bem que é o direito a vida. Cuidado com essa que em época de campanha presidencial fica tirando foto com os sindicalizados e depois dá uma baita de uma facada pelas nossas costas. Fiquem com Deus irmãozinhos e que o Senhor Jesus Cristo nos proteja a todos.

    ResponderExcluir
  4. No dia 16 tentaram assaltar um ASP no DF,ele reagiu e mandou dois assaltantes para o HPS e um para a cadeia,agora imagina se ele estivesse desarmado? Inclusive o repórter fez a pergunta primordial a presidenta: E aí dona dilma a senhora vetou o porte para os ASPs,o ASP mandou bala para tudo que é lado e mandou os bandidos para o HPS,e se ele estivesse desarmado quem seria a vítima? Vejam no R7.com do dia 16 notícias de Brasília DF. Vamos lutar contra essa Judas Iscariotes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


    ResponderExcluir
  5. Gente vamos nos unir pois tem muita coisa em jogo, quem nos deu uma facada pelas costas está à vontade nos trilhos da injustiça nacional e acha que a nossa classe não tem força, amigos vamos mostrar nossa força para a Judas Iscariotes e seus anões do poder público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Onde é que vocês estão colegas?saiam da toca,lutem pelos nossos ideais,não aceitemos essa traição em caráter nacional,pessoas disfarçadas de defensores de trabalhadores que no fundo só querem o mal dos ASPs e de várias outras classes da área de segurança, vamos dar o troco em manifestações, em urnas eleitorais,em campanhas contra essa pessoa,"ELA" mostrou para todo o Brasil seu verdadeiro caráter ao vetar nosso porte e de nossos colegas, FORÇA GUERREIRO CORLEONE,o que eu poder fazer farei pela classe sofrida e desvalorizada e contra"ELA".

    ResponderExcluir