sábado, 3 de setembro de 2011

SEPLAG RESPONDE SOBRE PAGAMENTO DO PRÊMIO PRODUTIVIDADE


O Governador ainda não anunciou a data exata do pagamento, mas a previsão é que esse bônus seja pago em data semelhante aos pagamentos ocorridos nos dois últimos anos. 
 Os ajustamentos funcionais devem ser analisados caso a caso. Se o servidor esteve em efetivo exercício em órgão/entidade signatário de Acordo de Resultados durante o período de referência por, no mínimo, 90 dias, ele faz jus ao Prêmio.
CONTRATADO:
"Servidor em regime de contrato temporário de trabalho, pode ser previsto neste contrato cláusula de pagamento de prêmio por produtividade, nos termos do Decreto 45.115 de agosto de 2009. A efetuação da premiação, entretanto, é facultativa e vinculada à disponibilidade orçamentária de cada órgão/entidade."


fonte:Equipe do Portal Minas On Line
Núcleo Central de Gestão de Projetos e do Desempenho Institucional
Secretaria de Estado de Planejamento e Gstão (SEPLAG)

258 comentários:

  1. 18 Setembro 2011
    NOTÍCIAS SOBRE PRÊMIO PRODUTIVIDADE

    Governo garante prêmios, mas não antecipa calendário
    Uma semana depois de ter iniciado as negociações que visam aumentar o orçamento dos três poderes, o Governo de Minas informou ontem que vai esticar o prazo do pagamento do chamado prêmio por produtividade.
    Tradicionalmente, o bônus é depositado na conta do servidor estadual no quinto dia útil do mês de setembro ou no mais tardar em outubro.
    Apesar de ter garantido o recebimento do recurso, o Governo informou não ter uma data definida para o repasse.
    Por meio de assessoria de imprensa, a secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, informou que o prêmio será pago no segundo semestre. Tem direito ao bônus os servidores públicos efetivos, designados, concursados e contratos que trabalharam pelo menos 90 dias em 2011.
    Complemento salarial, o prêmio por produtividade foi instituído por meio da Lei 17.600, promulgada durante o Governo do senador Aécio Neves (PSDB), em 2008. O objetivo é estimular os servidores a perseguirem resultados e, de quebra, inflar os rendimentos mensais.
    Cerca de 300 mil servidores públicos de Minas foram contemplados com o prêmio no ano passado. Na ocasião, o Governo cogitou dobrar o valor pago, mas acabou recuando da ideia. O governador Antonio Anastasia (PSDB) deixou claro que todo tipo de pagamento está vinculado à receita do Estado.
    O benefício é proporcional aos dias trabalhados. O pagamento, no entanto, é condicionado à disponibilidade de caixa no orçamento estadual. É preciso que o Governo tenha registrado no ano anterior um resultado fiscal positivo

    ResponderExcluir
  2. Pois e ne e nisso que dá votar.

    ResponderExcluir
  3. GENTE AJUDA AI TAMBÉM NÉ, SÓ COLOCAR QUE O PREMIO VAI SER PAGO É UMA INFORMAÇÃO MUITO VAGA. TODOS NÓS SERVIDORES QUEREMOS SABER É QUANDO ESSE PREMIO IRA SER PAGO. CADE O "ANESTESIA" QUE ATÉ AGORA NÃO SE PRONUNCIOU A RESPEITO. TEM MUITA GENTE QUE FEZ DÍVIDA COM ESSE DINHEIRO PENSANDO QUE IRIA RECEBER NO MÊS DE OUTUBRO, AGORA QUERO VER O QUE VAI SER DESSES SE O PAGAMENTO NAO FOR FEITO.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. VOZ DE INDIGNAÇÃO22 de setembro de 2011 23:35

    Esse "anestesia" salarial nunca me enganou.
    Quem acreditou naquela cara de "bom garoto" que se apresentou na campanha, hoje já deu pra ver que é uma baita safado. Cara dissimulado, deve ter transtorno bipolar. Precisa se cuidar, porque isso é perigoso, ele mesmo apresenta sinais dessa periculosidade.
    NA VERDADE O QUE QUEREMOS MESMO NO MOMENTO É QUE NOS PAGUE O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE, pois ele e sua comissão não nos deixa em paz durante todo o ano para cumprir as tais metas. Quer enfiar tudo goela abaixo e quer que os alunos tirem notas de país de 1º mundo nas avaliações externas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É de rir mesmo.
    Mas tenho certeza que quem ainda vai chorar por uns votinhos na próxima campanha será ele, pois acredito que o funcionalismo mineiro não vai esquecer quem é o ANASTASIA de palanque e o ANESTESIA salários, planos e compromissos feitos com seus eleitores.
    LEMBREM-SE DISSO COMPANHEIROS(AS) DE LUTA. NÃO ESMOREÇAM.

    VOZ DE INDIGNAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. É engraçado como ano passado foi publicada com antecedência a data para pagamento do 13º e PP. Será que era porque ano passado foi ano de eleição!? Pensem nisso!!!

    ResponderExcluir
  7. Brasileiros, e mineiros não esqueça nunca dessas pessoas que queiram nos calar diante de uma face de pura ingratidão, samos na verdade acomodados e deixamos esses políticos fazerem o que bem querem; Afinal de conta quando iremos acorda e começar a revindicar os nossos direitos,colocamos no poder e podemos tira-los.Basta que saibam dos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  8. esse são os governantes que nos mesmo colocamos no poder so sabem encher os proprios bolsos

    ResponderExcluir
  9. Indignação e a palavra que defini o sentimento do povo mineiro, pois e revoltante que policiais e bombeiros e todos aqueles que possuem o DIREITO, de receber este premio de produtividade, fiquem aguardando e sonhando, sem que se quer o governo se manifeste......OLhe bem em quem Nós, eu digo Nós, colocamos no poder, para nos representar....Mesmo que nao tenhs votado neste tal Governador... mas faço parte do povo mineiro.

    ResponderExcluir
  10. gente, fiquei sabendo por uma colega que trabalha na seplag que corre o risco de o governador parcelar o 13º de 2011.

    ResponderExcluir
  11. O que dá votarr nesse governador, parou todos processos seletivos da SEDS, não ta querendo pagar o prêmio por produtividade e ainda dividir o 13º, é bom para vermos em quem vamos votas na próxima eleição, esse só tá economizando o nosso dinheiro para colocar nos bolsos de quem não o tem.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Esse direito nós temos. Reclamar é um direito do trabalhador. Queremos saber com precisão quando vamos receber o prêmio. É direito do servidor que está trabalhando recebê-lo. Compromisso é compromisso senhor governador!

    ResponderExcluir
  14. FIZ DIVIDAS.................E AGORA O QUE VAMOS FAZER.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFO

    ResponderExcluir
  15. o afilhado do farao esta e com medo de pagar a produtividade e os professores darem o grito pois,como todos sabem o governador falou que o estado nao tem como dar aumento aos professores por falta de verba , e agora farao eu quero o meu e pronto pois se nao o bicho vai pegar de novo !

    ResponderExcluir
  16. Agora que a greve acabou, vamos lá senhor governador, dá a posse para os novos diretores e paga o premio por produtividade. Compromisso é compromisso!

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA ,omtem soubemos aqui na escola onde leciono que a folha de pagamento ja foi rodada porém o prémio por produtividade nao esta nela sera que não iremos recebe-lo neste proximo mês?.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei sabendo que será pago entre os dias 15 e 20 de outubro em uma segunda folha de pagamento no mês como acontece no Mês de dezembro com o pagamento e o 13º.
    Alguém sabe se esta informação é verdadeira?

    ResponderExcluir
  19. se meu nome for parar no SERASA vou processar todos os caloteiros oficiais de MG

    ResponderExcluir
  20. ESTAMOS NO BICO DO URUBU.

    ResponderExcluir
  21. ESTAMOS NO BICO DO URUBU.

    ResponderExcluir
  22. estamos atolados...é brincadeira???????????

    ResponderExcluir
  23. Marcelo Diamantina3 de outubro de 2011 10:03

    Ser funcionário público em MINAS GERAIS, ta cada vez mais difícil...

    ResponderExcluir
  24. É isso aí. No ano passado, divulgou data para pagamento do prêmio e pagou em setembro. Cadê o prêmio deste ano....acha que somos trouxas. Ah! Já ia me esquecendo ano passado foi ANO ELEITORAL.
    Irônica e nojenta a política no Brasil.

    ResponderExcluir
  25. E põe difícil nisso... a única coisa que sabem fazer é cobrar resultados

    ResponderExcluir
  26. Sou professora com 2 cargos e estava contando com o pp para pagar minhas dívidas com filha na faculdade...Confio em Deus...Que Ele toque o coração (se tiver) desse governador que não pensa em quem trabalha pra sobreviver. Um dia ele vai precisar de nós......

    ResponderExcluir
  27. Gente ...Tô pasma...Uma amiga minha fez paralisação 1 dia em agosto e agora foi impedida de ser designada o resto do ano....Em contrapartida quem foi designada em lugar dos grevistas vai permanecer até 31 /12 com vínculo em 2013, mesmo após o retorno dos titulares. Minas Gerais tem muito $$$$ pra pagar esse pessoal que fica na escola sem função pois não recupera aluno nenhum.. Totalmente despreparados.Pelo que sei sempre que o titular volta o designado é despensado...Mas na terra de Brogodó timotim Cabral cria as leis e pode tudo.

    ResponderExcluir
  28. impeachemant já deste safado que não dá valor aos servidores ou será que vamos tolerar até o final do mandato???

    ResponderExcluir
  29. quero o prêmio, pois estou endividado por contar com ele...a partir de agora é NCN : NÃO CONFIO EM NINGUÉM. e também não voto mais em ninguém, pois não há político honesto e sim uma porção de corruptos que acham que só eles podem ganhar bem e ainda por cima terem vantagens.

    ResponderExcluir
  30. É a maior falta de respeito o que o governo faz com gente,vivemos humilhados,acham que estão nós fazendo favor pagando um prêmio anual.Precisamos é de ser respeitados e melhor remunerados.E que tenham mais compromisso com a educação e nos tirem dessa situação humilhante de ter que ficar cobrando promessas não atendidas.

    ResponderExcluir
  31. ANONIMO

    O PP VAI SEMANA QUE VEM.SENTEM E ESPERA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. DA ATIVIDADES PARA OS ALUNOS E ESPEREM O TAL DECIMO QUARTO

    ResponderExcluir
  33. DA ATIVIDADES PARA OS ALUNOS E ESPEREM O TAL DECIMO QUARTO

    ResponderExcluir
  34. ANONIMO

    O PP VAI SEMANA QUE VEM.SENTEM E ESPERA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Gnt vai sair antes do feriado! Fontes seguras tão seguras quanto a educação do país e o governo de MG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos sentar e esperar se cansar de sentar deita e espera mais um pouquinho! E final do ano tá aí vamos preparando os alunos para as provinhas q o governo quer metas alcançadas em cada escola ... Ano q vem tem mais gráficos para serem analisados os resultados kkkkkkkkk querem 100% de rendimento se for assim os alunos nem precisam mais de ir a escola pode dar o diploma direto kkkkkkkk só no Brasil mesmo viw!!!

    ResponderExcluir
  36. Querem projetos / resultados / e o servidor sempre LESADO de bolsos ROTOSSSSSS ou VAZIOS/Vão se .............

    ResponderExcluir
  37. QUE INTERESSANTE ! COISA DE BRASILEIRO : RIR DA PRÓPRIA DESGRAÇA, ACHAR ENGRAÇADO SER LESADO, ENGANADO,CORROMPIDO E ROUBADO. ANTES DE PENSAR EM SORRIR DE SI, LUTE , REINVINDIQUE O QUE É SEU.
    AÍ DEPOIS: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ACORDA

    ResponderExcluir
  38. Mas em resumo, alguém sabe alguma coisa sobre a possível data de pagamento?

    ResponderExcluir
  39. Nossa, mas como vocês reclamam! E ainda fazem dívida contando com um dinheiro que nem certo é pois depende de resultados que nem sempre dependem só do estado? Ah, façam-me o favor de parar de falar merda né. E se o nome for pro SERASA é até bom pra vocês aprenderem a LER como funciona o pagamento desse prêmio e não contar com o ovo no toba da galinha. É cada uma viu...

    ResponderExcluir
  40. Pergunta para o safado do anastasia onde ele estava quando os bombeiros tiveram que se desdobrar para combater os diversos incendios em mata deste ano. Não sei se viram nos jornais, mas teve que se priorizar os focos a serem combatidos. Isso tudo porque o efetivo dos bombeiros é metade do que a lei de efetivos prevê, ou seja trabalha-se dobrado para cumprir as metas que os safados dos Cmts traçam junto ao governo e na hora de receber uma bonificação merda nenhuma. FDP que votaram nesse safado, aguentem, pois daki pra frente a tendencia é piorar. Aquele plano do governo Aecio de redução de gastos só cortou dos pequenos funcionarios públicos, os grandes continuaram seus beneficios, olhem os deputados. Então quem votou nesse pilantra aí que sofra, nao reclame de greve dos professores, nao reclame de greve da policia civil e, principalmente, agunetem se a policia militar e os bombeiros começarem a fazer somente o básico, pois a escravidão acabou em 1988.

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo da minha propria desgraça.kkkkkkkkkkkkkkkkk to maluto igual o safado governador.

    ResponderExcluir
  42. Votem nele de novo, eu não votei
    Fica passando esse melado de pp para não pagar o q merecemos como educadores. Precisamos é de salário dignos mensais, para q possamos viver sem dívida e com dignidade.
    Pense nisso governador, afinal o seu salário com certeza é alto, ou tente viver mensalmente com o q vivemos, quem sabe assim poderá pensar melhor.

    ResponderExcluir
  43. queremos ganhar esmola ! eu tambem quero ,mas eu estou estudando e com a graça de Deus vou passar em um concurso de verdade ,alguêm parou para fazer comparações? temos muito colegas com curso superior e ficam neste comodismo ,tenho 20 de profissão (concursado PC)sabe que vantagem tem isso? com todos meus direitos e e vantagens não chegam a metade que ganha um agente federal em inicio de carreira ,sabe qual o valor da diaria da policia federal? ou de outro orgão do governo federal,tipo inss .1000,oo eu tenho um parente proximo e vejo isso todos os dias ,a unica coisa que nesta vida nunca vi,foi ele reclamar de salario ou coisa parecida e o melhor de tudo o cara tem 26 anos de idade. pensem ,quando eu me aposentar o meu salario não vai dar nem para comprar os medicamentos para minha saúde. kkk muitos investem em um curso superior para serem agentes policiais ou Pms e agentes penitenciarios e professores ,me ajudem estudem para algo de valor. abraços e boa sorte! ah eu não esperaria por premio de produtividade ,por mim cuzavamos os braços ,afinal a copa ta chegando......

    ResponderExcluir
  44. Questionem porque o governo está pagando o premio para alguns servidores tenho uma amiga da superintendência de barbacena que recebeu agora em 2011, porque ele não está pagando os demais....????????????????????????

    ResponderExcluir
  45. companheiros anônimos, não percam a esperança, tenham fé em Deus que esse prêmio virá.
    fiquei sabendo que alguém da superintendência disse que será agora entre 17 e 20 de outubro.
    mas tenha cuidado,não faça mais compromissos antes de ver o seu contra cheque premiado!
    Confesso que também ri bastante, mas a realidade é que um dinheirinho a mais é sempre bem vindo.
    o piso salarial é a nossa vitória!
    11 de outubro de 2011 15:49

    ResponderExcluir
  46. Esse lance que sera ate dia 20,acho que é golpe... Ja ouvir dizer que sera dia 26... rs Eita governo!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Bem feito pra quem votou e mais bem feito pra quem fica dentro de escola, sofrendo e querendo que desinteressados aprendam. Todo mundo tinha é que mudar de profissão.Desde que o mundo é mundo, professor não ganha nada e vai ser assim sempre. Vamos parar pq ai acabam as outras profissões.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. ô cabra safado,vc não tem mãe não é Anastasia?
    O seu bolso tá cheio, por isso nós trabalhadores que vamos a pqp.

    ResponderExcluir
  49. Dia da Criança,coitadinhos dos nosso filhos,ficarão em casa pois o misero salário pago a nós ,mal dá para as contas do mês.

    ResponderExcluir
  50. Anastasia, aguarde as eleições!!!!! terá resposta aguarde.

    ResponderExcluir
  51. Cano, mais uma vez....Cano nas carreiras, cano nos precatórios e 50% depois do transito em julgado é imoral , incostitucional, é só aqui...
    Essa lei foi criada aqui, ´so pode....
    Vota mais....

    ResponderExcluir
  52. Além de salario baixo ainda querem nos fazer escravos da educação. nos sobrecarregando de serviços, já não temos nem tempo para nossa familia. É mod II é uma encheção de saco com tantas reuniões de pura BURROCRACIA

    ResponderExcluir
  53. O julgamento no TRE sobre os convênios foi engavetado? Abaixo a corrupção....

    ResponderExcluir
  54. ANESTESIA, VOCE NÃO GANHA NEM PARA SINDICO DE PRÉDIO....A NÃO SER QUE OS PROVESSORES CIDADEZINHA DO INTERIOR, VOTE NELE OUTRA VEZ

    ResponderExcluir
  55. ... É colegas, o nosso maior problema somos nós mesmos. Cadé os caras pintadas? Será que a população de Minas é complacente com tanta injustiça desse governo insenssível? Não é possível que em pleno séc. XXI vivamos à margem de um governo ditador, coronel de regime militar.
    Não estamos, politico e socialmente distantes de governos de regimes aristocráticos , somos culpados porque votamos nesses curruptos mercenários e usurpadores da sociedade, não falo só do imbecil do Anastasia que está cavando sua própria sepultura, aliás, este aí não ganha eleição nem mais para coveiro... ou será que ganha?
    E os parlamentares, onde estão nessas horas? ano que vem eles aparecem! cinicos, estamos vos aguardando, quem planta colhe.

    ResponderExcluir
  56. Caros colegas relamente fomos enganados outras vez, trabalho demais e recependo miserias. O aumento do fucionários de gabinetes vai dobrar o valor para este ano e vai ser pago integral aproximadamente R$10.000,00 dez mil reais. Da engolir as diferencas.

    ResponderExcluir
  57. anonimo diz:
    ANASTASIA, acorda pra vida deixa de fazer tanta cagada com a educaçao, sou professora a 22 anos ,tenho 2 cargos , quer dizer tinha, com essa tal de remoção perdi 1, tenho curso superior e quem só tem magistériO ficou, gostou genteeee/ ESSA É A EDUCAÇAO DE MINAS.AH! KD O NOSSO PREMIO PP? PRECISO DELE EU TRABALHEI PRA ISSO.

    ResponderExcluir
  58. vamos botar nosso bloco de caras pintadas na rua já /já e já/ Chega de ARROCHO salarial/ditadura camuflada/ estamos mendigando/ quando deveríamos estar orientando/ estamos perdendo nossa propria FAMÍLIa/acordem mineiros / Aecio e Anastasia é pura Enrolação/

    ResponderExcluir
  59. Não estou entendendo mais nada no estado de MG.As coisas estão acontecendo e a população parece estar de costa. Um pedreiro, carpinteiro ou ajudante de pedreiro está ganhando mais que um professor. Anastasia pague nos o PP.

    ResponderExcluir
  60. Assunto: APROVADO O FIM DO 13° SALÁRIO ( Será que o salário dos deputados também serão retirados?)



    Repassem a todos da sua lista


    Aprovado o fim 13º salário pela Câmara dos Deputados!!!

    Faltando apenas aprovação do Senado!

    Enquanto a gente se distrai com a Copa do Mundo, o Congresso continua
    votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem
    percebe.....vejam essa:

    Fim do 13º já foi aprovado na Câmara dos Deputados pelos partidos:
    PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB, e encaminhado para a aprovação do Senado.

    Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para
    alteração do art. 618 da CLT. Provavelmente será votado após as
    eleições, é claro....
    A maioria dos deputados federais do PFL e PSDB, estão neste momento
    tentando persuadir junto ao Senado, a aprovação do fim do 13º salário,
    bem como, a extinção da Licença de Férias.

    As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo
    que recebem, eles não cortam.
    Conheça os nomes dos digníssimos deputados que votaram a favor deste
    Projeto em todo Brasil.

    Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal
    eles são candidatos fortes nas próximas eleições:

    01- INOCÊNCIO OLIVEIRA - PFL
    02- JOEL DE HOLLANDA - PFL
    03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA - PFL
    04- OSVALDO COELHO - PFL
    05- ARMANDO MONTEIRO - PMDB
    06- SALATIEL CARVALHO - PMDB
    07- PEDRO CORRÊA - PPB
    08- RICARDO FIÚZA - PPB
    09- SEVERINO CAVALCANTE - PPB
    10- CLEMENTINO COELHO - PPS
    11- CARLOS BATATA - PSDB
    12- JOÃO COLAÇO - PSDB
    13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO - PSDB

    DIVULGUEM!!!
    Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos!
    E, nas votações que realmente importam, não nos cabe participar?
    É hora de acordar antes que seja tarde demais!!!
    NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!
    Divulguem!!! E não fique só reclamando do nosso país!!!
    Faça a sua parte.... (Eu fiz a minha e te encaminhei).
    Fiquem de olho nesses políticos safados!!!!

    ResponderExcluir
  61. Não esqueça que a maioria dos efetivados votaram em Anastasia,por isso o concurso público é importante,mas tomara que o feitiço vire contra o feiticeiro e na próxima eleição eles possam mostrar que não tem medo do que vem pela frente!

    ResponderExcluir
  62. pagar o que de direito nao pagam.mas colocar prof pra ficar a toa nas escolas ele tem.pra que contrar mais professor,se nao da conta de cumprimir as oprigaçoes de pagar os sofredore que estam trabalhando sem receber.garanto que os filhinhos deles tiveram presntinhos no dia das crianças.nao tive condiçoes de compras pro meus netos.como explicar que a vovo ganha miseria.ISTO E UMA VERGONHA......

    ResponderExcluir
  63. ONDE ESTA O NOSSO DINHEIRO GOVERNADOR???????????o gato comeu??????????sinto vergonha de ser funcionaria publica.outro dia fui fazer um cartao de uma loja,sai de la chorando de vergonha.me falaram que o meu salario nao dava pra fazer.foi muito hulmilhante,sera que o salario deles e o mesmo nosso????cade o dimdim ?????

    ResponderExcluir
  64. pois é... e esse concurso fajuto aí é pra arrecadar grana pra pagar o nosso tão ansiado premio. ja dizia o grande Renato...' o Brasil é o país do futuro!'

    ResponderExcluir
  65. ESTOU MUITO TRISTE COM A EDUCAÇÃO DE MG.
    CRIANÇAS QUE FICARAM SEM AULAS DEVIDO A FALTA DE RESPEITO COM A EDUCAÇAO POR PARTE DO GOVERNADOR.PROFESSORES QUAIS PASSANDO FOME.
    SAIBA-SE QUE, A EDUCAÇÃO É A BASE DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E SEM VIOLENCIA.
    QUEREMOS PAZ,RESPEITO,JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  66. Olha, mesmo que pague o prêmio, esse Governo já mostrou a cara dele, não é confiável. Esse prêmio tem uma cara de esmola foi uma estratégia política do Aécio, mas parece que não é do Anastasia. Pra mim ele já era, já se queimou. Ano passado até o Cmt Geral da PMMG fez campanha eleitoral pra ele nos quarteis, com inúmeras promessas, não é que acreditamos?! Mas próximas eleições virão, estamos aguardando!

    ResponderExcluir
  67. Fico me perguntando por que certas pessoas insistem tanto em entrar para a vida pública?! Não encontro respostas, apenas hipóteses, talvez pelo prazer de destruir uma sociedade, de ver o caos se instalar, de ter em mãos o poder de empregar e indicar quem bem entender, de desviar verbas públicas para seus cofres pessoais. Olhem à volta, escolas públicas sucateadas e criminalizadas, professores mal pagos e desmotivados, e saúde? pior ainda! a segurança? - dados mascarados. Mas até mesmo moradores de cidades menores tem sido vítimas da criminalidade, cada vez mais presente na vida dos cidadãos mineiros. Não vejo um futuro melhor, nossa política esta infiltrada de bandidos e gente despreocupada com o futuro de seu povo. Estamos mesmo à deriva!

    ResponderExcluir
  68. ihh esse papo de cortar o décimo terceiro é mais velho que a vovó todo ano saem com essa conversa..vamos preocupar com o que realmente não está acontecendo vamos encher o recursos humanos de e-mails perguntando sobre o premio vamos mandar trocentos e-mails para o seplag não vamos ficar parados diante de tanta polemica ele não pode simplesmente se calar e não definir uma data..

    ResponderExcluir
  69. vejam bem, sera que realmente o premio nao saira devido a greve de alguns servidores; porque se for assim, os servidores que nao aderiram a grave ficaram lesionados por conta de alguns, é muita injustiça que acontece por aqui em Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  70. nao tem que pagar nada . essa classe e muito desunida, primeiro na uniao depois o premio. tem que levar tinta todos pois tem muitos efetivos que quer ganhar a produtividade mas torce pra que nao venha para os contratados.

    ResponderExcluir
  71. VOZ DA INDIGNAÇÃO16 de outubro de 2011 16:42

    Pessoal, socooooooooorro. Cadê o prêmio produtividade?
    Anestesia safado. O único dinheirinho extra pra gente pagar as contas extrapoladas, inclusive farmácia e ele não nos paga.
    Por falar nisso, o ipsemg vive num "balança e cai", pois todos os conveniados estão sempre querendo deixar o convênio. Os últimos comentários da região é que até o hospital MADRECOR de Uberlândia está pra desligar do ipsemg. Aí sim, é que estaremos perdidos mesmo.
    QUE TAMANHO DESCASO do governo com os seus funcionários que por sua vez também são eleitores.
    Companheiros, pr favor, vê se não se esqueçam disso as próximas eleições.
    PRECISAMOS ENSINAR ESSES GOVERNANTES, DANDO NOSSA RESPOSTA NAS URNAS, POIS NELAS TEMOS PODER.

    ResponderExcluir
  72. SÓ FALTA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O ANASTASIA SE REELEGER E AÉCIO GANHAR PRA PRESIDENTE. AÍ É QUE ESTAREMOS FU......

    QUANTO AO PREMIO POR PRODUTIVIDADE, DEVE ESTAR RENDENDO UNS JURINHOS POR AÍ......

    ResponderExcluir
  73. BOM, ATÉ A PRESENTE DATA, SÓ TEMOS BOATOS SOBRE O PAGAMENTO DO PP. SERÁ QUE REALMENTE IREMOS RECEBE-LO? SE É LEI O PAGAMENTO DO PP, PORQUE ANASTASIA NÃO CUMPRE? SERÁ QUE O GOVERNADOR ESTA ACIMA DAS LEIS? ONDE FICA O STJ E O TJMG AGORA? POIS NA HORA DE INDICIAREM A GREVE DOS PROFESSORES COMO ILEGAL, ESTES SE PRONUNCIARAM. MINAS GERAIS ESTÁ PASSANDO POR SEUS PIORES MOMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, SÓ CORRUPTOS NO PODER. SINCERAMENTE, TENHO VERGONHA DE SER MINEIRO... PARA DE ENROLAÇÃO ANASTASIA E PAGA O QUE NOS É DE DIREITO...

    ResponderExcluir
  74. PELO AMOR DE DEUS CADÊ O PREMIO DE PRODUTIVIDADE JÁ FIZ CONTA COM ELE ME SALVAAAAAAAA!!!! JÁ TRABALHAMOS MUITO PARA RECEBE-LO...PAGAIIIIII ANASTASIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Isso é um desrespeito com o funcionario publico, uma vergonha, dá nojo de comentar!!!!

    ResponderExcluir
  76. Anônimo, vê-se que de Educação vc não tem nada. Deve ser analfabeto de pai e mâe. Ou então um frustrado que não conseguiu nada na vida. Estamos querendo apenas o que nos foi dado como direito. Lave sua boca antes de criticar um professor, estude, aprenda o que é direito e dever, aprenda o que é cidadania. Se não tem nada de bom pra falar, fique calado, inútil!!

    ResponderExcluir
  77. Para os políticos sempre tem dinheiro tem premio até demais .Eles não merecem tanto não trabalham igual aos professores em situaçaõ de risco.

    ResponderExcluir
  78. QUANDO É QUE VAI SAIR O PREMIO PRODUTIVIDADE O GOVERNO QUER É ROUBAR O NOSSO DINHEIRO DA

    ResponderExcluir
  79. ANASTASIA NÃO QUER MESMO PAGAR O PREMIO PRODUTIVIDADE DA EDUCAÇÃO ISTO É UM CALOTE

    ResponderExcluir
  80. ANASTASIA PROMETEU QUE IA MELHORAR O SALARIO DA DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO FEZ O CONTRARIO DEU UMA MÃO O AUMENTO DO SALARIO QUE É TÃO POUCO, MAS TIROU COM OUTRO MÃO QUE E O NOSSO PREMIO PRODUTIVIDADE ISTO É UM ROUBO

    ResponderExcluir
  81. Vamos dar o troco nas eleições e não eleger nenhum candidato do PSDB.

    ResponderExcluir
  82. Não votem em candidatos que não da a atenção a qualidade do funcionalismo público .Anastezia e Aécio são um deles .

    Não votem também em :
    01- INOCÊNCIO OLIVEIRA - PFL
    02- JOEL DE HOLLANDA - PFL
    03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA - PFL
    04- OSVALDO COELHO - PFL
    05- ARMANDO MONTEIRO - PMDB
    06- SALATIEL CARVALHO - PMDB
    07- PEDRO CORRÊA - PPB
    08- RICARDO FIÚZA - PPB
    09- SEVERINO CAVALCANTE - PPB
    10- CLEMENTINO COELHO - PPS
    11- CARLOS BATATA - PSDB
    12- JOÃO COLAÇO - PSDB
    13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO - PSDB

    ResponderExcluir
  83. Gente esse Anestesia é um tremendo safado, quase elouqueceu os professores para conseguirem cumprir a tal meta e até hoje nada de décimo quarto.Eu quase saí por aí jogando pedras pra conseguir um bom resultado com os meus alunos...Acho melhor esperarmos sentados, nunca me enganei com esse pilantra.

    ResponderExcluir
  84. Pessoal, sabem qual foi o prêmio de produtividade que uma colega minha conseguiu depois de dedicar 25 anos de dedicação? Um câncer de garganta.Agora está nas filas do sus buscando atendimento pois o ipsemg não cobre o tratamento.

    ResponderExcluir
  85. greve da segurança da saúde e dos professores ja.

    ResponderExcluir
  86. O PROBLEMA É QUE FIQUEI SABENDO QUE O BICHO VAI PEGAR NA CAPITAL.
    TOMARA QUE NÃO MORRA MAIS UM CB PM

    ResponderExcluir
  87. SO MORRENDO ALGUÉM PARA CONSEGUIR ALGO

    ResponderExcluir
  88. É GREVE GERAL! PÁRA TUDO! FALTA DE RESPEITO COM O FUNCIONALISMO PÚBLICO. FALOU QUE IA PAGAR TUDO EM DIA, AGORA TÁ GERANDO ESSA INSEGURANÇA TODA?! ENTÃO VAMOS PARAR, ESTAMOS INSATISFEITOS E DESMOTIVADOS, TEM DE PARAR MESMO. MOBILIZAÇÃO GERAL.

    ResponderExcluir
  89. Acabou o acordo de resultados! Por que esse cara não avisou antecipadamente que não ia pagar o PP? Deixou que pessoas fizessem dívidas, e agora? O funcionalismo público tá humilhado, abandonado, e o Gov ainda tem coragem de dizer que Minas é o melhor Estado p se viver? Imaginem o pior! Lixo! Esse cara é um lixo! Pra nunca mais!

    ResponderExcluir
  90. depressão /enganação/ humilhação/ não pagamento/´2012 GREVE TOTAL/ geral IRRESTRITA/acordem mineiros anastASIA/ASIA/asia/é ASIA /dor de cabeça/ é enganação /de todos que passaram ele é o pior dos piores/

    ResponderExcluir
  91. Contratado pega tudo de mão beijada agora fica ai gritando premio, na hora de por o bicho para pegar corre, agora governo esticou premio alegando gastos, daqui a pouco ele para só para efetivos, ai os bolas falam que é direito, nem efetivos estar tendo direito.

    ResponderExcluir
  92. Isso é uma vergonha! O governo garantiu que seria em outubro e aí?! Estamos desmoralizados diante da falta de respeito do governo.
    E agora o que fazer?

    ResponderExcluir
  93. DIA 21 É A FESTA DO SERVIDOR? QUERO SÓ VER SE O FUNCIONALISMO PUBLICO MINEIRO VAI SE RENDER AS MIGALHAS OFERECIDAS POR ESSES POLÍTICOS HIPÓCRITAS. ONDE ESTÁ AÉCIO NESSA HORA TAMBÉM HEIN, MAIS UM COME QUIETO DO SISTEMA...
    DINHEIRO PRA PAGAR O 14º NÃO, MAS PARA CRIAR UM CARTÃO DE CREDITO BENEFICIO ÀS CIDADES PREJUDICADAS PELAS CHUVAS ELE TEM.
    ATÉ QUANDO NÓS MINEIROS VIVEREMOS DE MIGALHAS?
    SINCERAMENTE, TEM QUE PARAR É TUDO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E ATÉ OS SUBORDINADOS ADMINISTRATIVOS. V\AMOS DEIXAR QUE OS GRANDÕES TIREM A GRAVATA E TRABALHEM EM NOSSOS LUGARES PELO MENOS POR UM DIA.
    CAMPANHA, KD O PREMIO POR PRODUTIVIDADE DOUTOR?

    ResponderExcluir
  94. AMANHA TODOS PODEM VER SEUS SALDOS EM SUAS CONTAS, QUE O PREMIO DE PRODUTIVIDADE VAI ESTAR LÁ DEPOSITADO. NOTICIA ESTA VINDO DA PROPRIA SEPLAG.

    ResponderExcluir
  95. CASO ISTO NÃO OCORRA, ACONSELHO UMA PARALISAÇÃO GERAL DE TODO O FUNCIONALISMO PUBLICO E ISTO VALE PARA A POLICIA MILITAR E CIVIL. OU PREFEREM SEREM TAXADOS DE BOBOS

    ResponderExcluir
  96. KD O PREMIO POR PRODUTIVIDADE? NAO CAIU NDA NA MINHA CONTA

    ResponderExcluir
  97. AH, CAIU NA CONTA SÓ DO PAPAI NOEL !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. eh... o que fazer diante disso? Alguem tem informações certas sobre o Prêmio por Produtividade? Afinal de contas, cai hoje ou não?

    ResponderExcluir
  99. POIS É PESSOAL, PEIXE PODRE AQUI FOI DEMAIS, ACABEI DE ENTRAR EM CONTATO COM A SEPLAG PELO NUMERO 3139150276, E FUI INFORMADO QUE NÃO HÁ DATA PREVISTA PARA O PAGAMENTO DO PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE. EH ISSO AI, MAIS UM CALOTE DO GOVERNO DE MINAS CONTRA O SERVIDOR PÚBLICO. QUE DECEPÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  100. ESSE DESGRAÇADO VAI PAGAR POR TUDO QUE ANDA FAZENDO CONOSCO. TOMARA QUE SEJA MORTO NUMA TROCA DE TIROS POR AI. ELE PODE GUARDAR DINHEIRO MESMO, PORQUE AQUI NUNCA MAIS ELE GANHA PARA NADA.....

    ResponderExcluir
  101. Senhor governador que isso que esta fazendo com os trabalhadores da escola estadual todos tem direito de receber este premio porque trabalhamos com honestidades somos ser humanos igual voce somos honesto mais isto que esta faltando para voce se nao vai pagar anuncia logo nao deixa ninguem na esperanca precisando de pagar divida porque trabalhamos por que precisamos nao e por brincadeira e queremos ver nossa criancas felizes eu trabalho na escola sou contratada a 3 anos e seis mes fazendo merenda para os alunos sou felizes por que gosto do que faco gosto da verdade sou sincera e realista e por que o proximo ano nao vai ter concurso para nos entao manda para nos outra lei para podermos efetivar igual as outras pessoa para termos seguranca no servicos nao ter aquela duvida se vamos trabalhar ou nao vamos mundar de escola por que amo de mais a escola onde eu trabalho por que sou sincera honesta e gosto do que faco vamos la governador ajuda nos todas as servicais contratada do estado realiza uma reuniao e lanca outra lei nao vai gasta nada de sua verba sou vai ajuda os contagimento que passamos no mes todo de janeiro ate chegar fevereiro de 2012 0 porque na epoca que saiu esta lei teve gente que com um dia ficou efetiva e eu tenho quais 4 anos ainda nao saiu nada todo os dias abro o portal ada educacao e nada da uma esperaca para nos senhor governador do premio por protutividades e desta nova lei que estamos esperando ah ano mostra para todos que voce e honesto anunacia para nos o que nosso por direito ta uma esperanca para todos os servidores do estado

    ResponderExcluir
  102. caros colegas !! é melhor desistir desse prêmio,ou botar para quebrar!!! pois, pelo que esta parecendo seremos enrolados até ao final do ano e aí ele não paga mais...

    ResponderExcluir
  103. PARA QUE SE NÁO RESOLVI NADA,UMA NEGOCIACÁO QUE SO EXIGIU CUMPRIMENTO DE CALENDARIO ESCOLAR.

    ResponderExcluir
  104. ETA MERDA,PROFESSOR FOI UM BICHO MUITO RUIM NA OUTRA ENCARNAÇAO.SO PODE,SOFRE DEMAIS

    ResponderExcluir
  105. NOSSO DESTINO É FICARMOS LOUCOS ,DOENTES,OU TOCARMOS PRO PAU! Pobres e otarios ja somos.Foda-se os descritores e quem mais me cobrar essa merda,onde aluno chega e nao sabe escrever o proprio nome?E ainda nao tem educaçao,nao sou pai nao sou mae desses nao sou psiquiatrico!pronto falei!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Num pais sem lei como esse, muitas coisas só irão funcionar quando algumas cabeças começarem a rolar.

    ResponderExcluir
  107. Nunca mais voto na minha vida!!! Foda´se esse governador de araque. Ele tem um salário mil vezes maior que o nosso. Se o prêmio é merreca porque ele não nos paga. É merreca mas é nosso. Foi conquistado, não foi usurpado de ninguem. Fora com o Anestesia, fora.

    ResponderExcluir
  108. Vou entrar de greve orminha conta. Quando pagar o PP, volto a ativa.

    ResponderExcluir
  109. A melhor coisa que se faz é acabar com essa palhaçada de premio produtividade, aí podemos voltar a trabalhar normalmente não como linha de produção, melhor para o servidor e melhor para o povo que vai ser melhor atendido

    ResponderExcluir
  110. nao estamos cobrando nada que nao e nosso, so cobramos o que nos foi prometido, se nao pode cumprir nao prometa, governo burro, nos seguramos as ondas aqui embaixo e voces se esbaldam ai em cima, ta comendo file governo eu tambem vou comer algum dia, prefiro tratar da minha familia do que ser covarde como voce governo.

    ResponderExcluir
  111. CINCERAMENTE A INDIGNAÇÃO É DE+++ DEPUTADOS SAFADOS AUMENTAM O PRÓPRIO SALÁRIO NÃO FAZEM NADA PELAS CLASSES TRABALHADORAS SÓ VISAM INTERECE ÚNICO...ISSO É UM ABSURDO!!!ATÉ ACREDITO QUE O GOVERNO VÁ PAGAR O TÃO ESPERADO E COMPROMETIDO PREMIO DE PRODUTIVIDADE.O TERROR É ESPERAR ATÉ QUANDO A DEFINIÇÃO DESSA MERDA DE DATA!!!

    ResponderExcluir
  112. P. S. D. B - NUNCA MAIS EM MINAS - VAMOS FAZER UMA CAMPANHA CONTRA ESSE PARTIDO DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO OUTRO SEM CONCEITO NENHUM - VAMOS FAZER ADSIVOS DIZENDO "PSDB EM MINAS NUNCA MAIS".

    VAMOS ESPALHAR TAL ADESIVO PELO ESTADO TODO - GUERRA CONTRA ESSE PARTIDO DE OPORTUNISTA.

    SEGURANÇA PUBLICA VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA - FAÇAMOS ESSA CAMPANHA URGENTE - VAMOS DERRUBAR ESSE PARTIDO MEDIOCRE.

    ResponderExcluir
  113. TODOS COM ADESIVOS NOS CARROS - POLICIAIS - PROFESSORES - MOSTREMOS A NOSSA FORÇA - FORA PSDB - VAMOS MOSTRAR QUEM REALMENTE REPRESENTA O POVO NESTE ESTADO.

    ResponderExcluir
  114. O GOVERNADOR (ANESTESIA) EM ASSOCIAÇÃO COM O SENADOR (AÉCIO NEVES) CONSPIRARAM AS ESPREITAS CONTRA OS FUNCIONARIOS PÚBLICOS DE MINAS GERAIS - USARAM DE ESCARNIO CONTRA QUEM EMPUROU OS DOIS ATÉ ONDE ELES ESTÃO -
    VAMOS MOSTRAR PARA ELE QUE NÓS POLICIAIS E PROFESSORES SOMOS INFLUENCIADORES DE OPINIÕES - VAMOS CONSPIRAR CONTRA ELES TAMBÉM - DERRUBEMOS ELES NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE E QUALQUER OUTRA COISA QUE ELES SE CANDIDATEM -
    CONSPIRAÇÃO NELES JÁ!

    ResponderExcluir
  115. TODOS QUE TIVEREM ACESSO A ESSA CONVOCAÇÃO DE CONSPIRAÇÃO CONTRA O PSDB QUEIRAM CONFIRMAR O RECEBIMENTO DA MENSAGEM COM A SEGUINTE FRASE:
    "PSDB NUNCA MAIS - PROFESSORES E POLICIAIS UNIDOS"

    ResponderExcluir
  116. TENHO FÉ EM DEUS,POR ISSO ACREDITO QUE AINDA RECEBEREMOS O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE.

    ResponderExcluir
  117. anastasia seu safado quero meu pp.
    a gnt fica ralando para cumprir a merda da meta e agora não sai o pagamento.
    ano que vem as metas vão tudo estourar.

    ResponderExcluir
  118. o gov não cumpriu a meta dele que era apenas pagar o pp.

    ResponderExcluir
  119. Como pode o Governador cobrar resultados se o próprio não cumpre com seu dever : DE PAGAR O QUE TEMOS DIREITO , O QUAL FOI ADQUIRIDO QDO CUMPRIMOS AS METAS EXIGIDAS. Vergonha de servir essa instituição. porcaria de vida.

    ResponderExcluir
  120. Engraçado, o governador é culpado pelo consumismo do servidor? Gastar o dinheiro que ainda não foi creditado em conta é, no mínimo, ignorância, não acham??? Alguém que está reclamando já se deu ao trabalho de ler o documento do Acordo de Resultados e percebeu que nele não há indicação do mês de setembro como data obrigatória para pagamento?? Por favor pessoal, vamos ser mais inteligentes. Tenho certeza que vão me criticar, falar que não preciso do dinheiro, que estou defendendo o governo, dentre outras coisas. Nada disso! Sou servidor, não ocupo um cargo com remuneração alta, mas sei me planejar para não passar por apuros que muitos estão passando agora em função de ter gasto o dinheiro que supostamente viria em setembro.
    O prêmio será pago a todos os servidores que fazem jus a ele e o prazo é até dezembro, pois o recurso é do ano de 2010 e o empenho também. Portanto, não tem como o governador falar que não tem dinheiro, já que é um recurso amarrado à despesa.
    Por fim, caso não ocorra o pagamento, o governador incorrerá no crime de responsabilidade e terá que dar explicações sobre onde o dinheiro foi parar.
    Sem contar que estamos falando de um documento assinado por servidores e governo, em caso de não cumprimento, a execução do documento obriga ao pagamento.
    Tenhamos mais calma, sejamos inteligentes e vamos seguir por um caminho que realmente a vitória seja nossa. Ficar esbravejando, xingando em site não vai levar a lugar algum.

    ResponderExcluir
  121. PSDB, NUNCA MAIS, FORA ANESTESIA E SEUS COMPARSSAS, FORA PSDB, POLICIAIS E PROFESSORES JUNTOS.

    ResponderExcluir
  122. GOSTARIA DE SABER COMO FOI A FESTA DE SEXTA FEIRA, DO FUNCIONALISMO PÚBLICO NA CIDADE ADMINISTRATIVA, ESPERO QUE NENHUM POLICIAL TENHA IDO,,,,FORA PSDB.

    ResponderExcluir
  123. EM 2012, TEREMOS ELEIÇÕES PARA VEREADOR E PREFEITO EM BELO HORIZONTE, VAMOS DAR O TROCO, E NÃO VOTAR EM NENHUM CANDIDATO APOIADO POR AÉCIO NEVES E ANESTESIA. FORA PSDB.

    ResponderExcluir
  124. No que diz respeito à educação, a culpa do não pagamento é do Sindicato da nossa categoria,estávamos com a faca e o queijo na mão(em greve), fomos obrigados a voltar a trabalhar, sem a garantia de nada, essa deveria ter sido umas das condições.Êta sindicato de merda.

    ResponderExcluir
  125. FORA GOVERNO CORRUPTO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Me sinto decepcionado com esse governo,policiais e professores merecem mais respeito.Quero meu PP...

    ResponderExcluir
  127. seja homem Sr. gov. do estado e pronuncie alguma coisa sobre o prêmio produtividade. A pior coisa e não saber nada sobre.

    ResponderExcluir
  128. Ele não é homem, senão já tinha feito algum pronunciamento sobre o prêmio de produtividade.

    ResponderExcluir
  129. e as nossas classes representativas,cb julio,sgt rodrigues e aspra que não manifestam nada

    ResponderExcluir
  130. PSDB: Pobres Servidores Do Brasil

    ResponderExcluir
  131. FORA ANASTASIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  132. QUONDO É QUE VAMOS RECEBER O PREMIO DE PRODUTIVIDADE?NÃO ESTOU BRIGANDO ,ESTOU SÓ QUERENDO SABER,POIS ESTOU PRECINDO TANTO DELE!NO ANO PASSADO RECEBEMOS NO MÊS DE OUTUBRO,MAS ERA ANO POLITICO;TODOS NÓS SABEMOS QUE É ASSIM MESMO.PRECISAMOS QUE O GOVERNO DEFINA SE VAI OU NÃO PAGAR.SÓ ISSO E NADA MAIS!MUITO OBRIGADA(O).

    ResponderExcluir
  133. dia 14/11 vai ser pago,

    ResponderExcluir
  134. GREVE SIM! MESMO PAGANDO O PP! BANDO DE SAFADOS DO GOVERNO, ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM?

    ResponderExcluir
  135. Estou aguardando oPP ,o ano passado pagou somente pelo fato de haver Eleição.Algumas cidades da Zona da Mata,Já mostrou sua indignação,não votando no partido do Anastasia,estamos aguardando a proxíma eleição para não votarmos nos candidatos apoiados por este governo.

    ResponderExcluir
  136. ANONIMO DISSE...
    PAGA OU NÃO PAGA O PP OU VAI GASTAR NO MINEIRÃO?

    ResponderExcluir
  137. paga nois cara imagine se fose um de nois / a barriga doi de novo viu .

    ResponderExcluir
  138. Alguém sabe quando vão pagar o pp?
    Se souberem me avise

    ResponderExcluir
  139. Oh meu DEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSS
    Eu Qro o meu PP!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  140. Radio peão disse que sai amanhã 27/11, véspera do feriado do dia 28......

    ResponderExcluir
  141. 27/11? Ou 27/10? Tô achando que nao vai é sair... rs

    ResponderExcluir
  142. ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER OS ÁRABES...QUE VÃO ÁS RUAS E LUTAM POR UM GOVERNO JUSTO..ELES NÃO ESTÃO TODOS ERRADOS..O POVO BRASILEIRO É MUITO PACÍFICO, SE FOSSE NAQUELES PAÍSES, ONDE SE MANIFESTAM COM BOMBAS E OUTRAS COSITAS MAIS; QUERIA SÓ VER POLÍTICO BRINCAR DESSE JEITO.....

    ResponderExcluir
  143. Vou entrar de greve por minha conta. Quando pagar o PP, volto a ativa. [2]

    ResponderExcluir
  144. Finalmene alguém postou um comentário sem xingamentos à toa e com sensatez. Ao invés de falar tanto temos que agir. Quero ver no dia que ouver uma manifestação esras pessoas que esbravejaram aqui estar lá apoiando.

    ResponderExcluir
  145. 27/10 e nada de PP...............

    ResponderExcluir
  146. APESAR DA FALTA QUE O PREMIO IRÁ ME FAZER, ESTOU ACHANDO ÓTIMO O NÃO PAGAMENTO DELE, PARA NÓS APRENDERMOS A ESCOLHER MELHOR OS VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES E PRINCIPALMENTE O GOVERNADOR, NÓS JÁ HAVIAMOS SIDO ENGANADOS POR AÉRCIO NEVES QUE PROMETEU COLOCAR MINAS ENTRE OS 3 MELHORES SALARIOS DO BRASIL E NÃO O FEZ, E AGENTE AINDA VOTA NESSA BICHA, BEM FEITO PARA TODOS NOS.......QUE BOM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  147. triste este pensamento, por isto políticos fazem o que querem e fica todo mundo querendo rir, eu não votei, não voto.Sou professor do interior e não sou burro, não, mas se fizermos uma análise da popuação de minas e da última votação vê-se que não é so professor que vota, o resto vota também, e este senhor ganhou muito mais voto na capital do que no triângulo.

    ResponderExcluir
  148. O pagamento do premio de produtividade não é um favor que o governo nos fará e sim uma obrigação que esta passando da hora de ser cumprida ja que o pagamento que receberemos esse ano e referente as metas do ano de 2010 ja trabalhamos pra isso! Espero que não fique em nosso esquecimento para que possamos pensar mais em quem votar o aécio podia ser o que fosse mais pelo menos ele mantinha os pagamentos todos em dia pensei que o anastasia fosse igual nunca mais psdb

    ResponderExcluir
  149. Pois é, na minha região os professores já estão fazendo campanha contra a prova do Simave sem produtividade não é preciso incentivar os alunos a participarem. Nós perdermos, mas o governo perderá mais nos dados estatísticos...será um arraso....

    ResponderExcluir
  150. em 2014, daremos o troco, bom, assim espero, so falta o gov, em 2013 passa mel na boca de todos, vçs esqueçe o q ele esta fazendo agora e vota nele novamente. nao esqueca vomos dar o troco em 2014, ok

    ResponderExcluir
  151. Aumento somente para a Polícia e Agentes Penitenciarios...VIVA A REPRESSÃO, abaixo a educação e a infra instrutura do Estado.

    ResponderExcluir
  152. Receberemos no 5º dia de novembro uma amiga do seplag me falou

    ResponderExcluir
  153. vamos parar minas e fazer uma revoluçao....igual em outros paises,,pois só teras jeito este pais na base de sangue...........

    ResponderExcluir
  154. Quero ver é quando todos do sistema prisional forem efetivos,e deflagrarmos uma greve em cima do pobre do governador da época,as cadeias do estado inteiro paradas, quebrando,mortos aparecendo na tv,a PM não vai querer as cadeias de volta,nenhum governador mineiro que passou sabe o que é isso,é por isso que enrolam e não lançam concursos para completarem as vagas no sistema prisional,os politicos se borram de medo que essa profecia se cumpra,mas esse dia vai chegar e nós vamos assistir de camarote há se vamos,aí sim seremos valorizados pode esperar.

    ResponderExcluir
  155. Pois e! Podem dizer "ADEUS" ao premio produtividade. Todo o recurso financeiro que o estado tinha reservado para o efetivo pagamento, foi desviado para "OBRAS NO MINEIRÃO" E agora todos nós tomamos no B......!!!

    ResponderExcluir
  156. Cade a PP ???, Vamos colocar todo mundo contra esse governo corrupto, vamos mandar e-mails para deputados, para imprensa (record) e principalmente para o senador aecio neves dizendo que se precisarem nao vamos votar mais, sem falar que devemos parar tudo, vamos meter atestados neles, todos os funcionarios no mesmo dia, para mostrar a nossa força...

    ResponderExcluir
  157. Cade a PP ???, Vamos colocar todo mundo contra esse governo corrupto, vamos mandar e-mails para deputados, para imprensa (record) e principalmente para o senador aecio neves dizendo que se precisarem nao vamos votar mais, sem falar que devemos parar tudo, vamos meter atestados neles, todos os funcionarios no mesmo dia, para mostrar a nossa força...

    ResponderExcluir
  158. É uma vergonha hoje dia do servidor cade o pagamento todas classes trabalharam para isso.Não vai dar uma posição o dia que vai liberar nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  159. ELE NÃO VAI PAGAR E VAI FICAR POR ISSO MESMO. ESTAMOS NO BRASIL.....

    ResponderExcluir
  160. Me disseram que ele fez um pronunciamento hoje na radio e que nao sabe se o premio irá sair... O que ele falou que pagará o decimo no inicio do mes de dezembro... Estou achando que o premio dançou... =/

    ResponderExcluir
  161. Nas eleições passam mel em "nossas" bocas, depois pimenta!!! (eu não votei nem voto em Anastasia)mas parece que nem a classe dos professores deixou de fazer essa burrada!

    ResponderExcluir
  162. é mas a copa do mundo ta vindo ai será que o governo pode confiar na policia que não recebe reajuste digno e premio produtividade? Em mim ele não precisa confiar nunca, pois na copa eu quero que o circo pegue fogo.

    ResponderExcluir
  163. nada...o povo é burro....eu nao votei....e de boa.... Pensem em 2014.... Copa do mundo.... 2 aumentos previstos....mel na boca... Todo mundo feliz e psdb eleito novamente

    ResponderExcluir
  164. Aumento só se for de serviço... rs

    ResponderExcluir
  165. todo mundo tem o q merece.
    agora senhores e senhoras funcionario publico, continue se acabando de tanto trabalhar, isso em especial aos agentes penitenciario, classe na qual eu faço parte.

    é so todo mundo trabalhar em operação padrão. e se esploda o resto, esse Anastasia é um fanfarão, mentiroso e como todo politico #$%¨&%$#.

    ResponderExcluir
  166. Atenção pessoal ja saiu outra notícia no jornal o tempo do dia 29 de outubro de 2011 leiam lá está escrito que o governo está pra anunciar a qualquer momento o pagamento do pp.Está tendo muitas informações desencontradas nos blogs dia 28 soltaram que ele disse que não tinha dinheiro,nenhum veículo de comunicação soltou essa notícia.A notícia do jornal o tempo de minas soltou essa notícia leiam lá.

    ResponderExcluir
  167. todos voces acreditam em papai noel.........

    ResponderExcluir
  168. Se não tem prêmio de produtividade, não precisamos ficar nos matando para atingir metas, ou buscar resultados para enaltecer o governo de Minas. Professores o governo não cumpriu com a palavra, vamos dar o troco não aplicado as provas do SIMAVE. Vamos mostrar ao Brasil inteiro quem são os politicos mentirosos de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  169. Seriedade acima de tudo!!!! Acabo de retornar da SEPLAG, conversei com a Sra. Simone Superintendente de Administração Financeira. Ela esta a disposição pelo 31-39152697. O PP será pago AMANHÃ OU QUINTA, só não será amanhã se o Governador não tiver os números a sua disposição para o discurso na Cidade Administrativa. Antes tarde do que nunca...!

    ResponderExcluir
  170. anonimo diz:
    Vamos receber sim, eu acredito em papai noel (Anastazia)

    ResponderExcluir
  171. Opa,amanha dia 1° ou dia 3 de novembro? Fora do pagamento? Nao creio....

    ResponderExcluir
  172. Anônimo disse....

    Sou professora do 3º ano, anos iniciais, trabalhei pra caramba preparando os alunos para o PROALFA, claro que quero o meu prêmio produtividade!!!!!!!!!!!! Estou esperando a qualque momento!!!!!

    ResponderExcluir
  173. Ja consultei o contracheque, o PP não está lá! Consultem e vejam com os proprios olhos!

    ResponderExcluir
  174. Ele ia pronunciar hoje... Sera que repassou a data?

    ResponderExcluir
  175. ESSE GOVERNADOR É UM FANFARRÃO PEDE PRA SAIR

    ResponderExcluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  177. O dele (governador) ele já recebeu. Pra que ele preocupar conosco, a eleição ainda vai demorar.

    ResponderExcluir
  178. É gente,o premio evaporou....

    ResponderExcluir
  179. Caramba! Só de pensar que este individuo virou o jogo na ultima eleição, fico APAVORADA só de pensar que ele ainda pode ser reeleger.... Todos os servidores do estado de MG deveriam passar para frente para todos que conhecem e usarem as redes sociais para mostrar quem são os Governadores e EX Governadores (Anastasia e Aécio), aos outros membros da unidade da federação para que não caiam no DISCURSO MENTIROSO de valorização e blá, bla, blá....

    ResponderExcluir
  180. Dia 10/11/2011, quinta-feira, é dia de mobilização e paralização dos serviços públicos de MG. Um ato conjunto se realizará no pátio da Assembleia Legislativa. Esta será uma boa oportunidade para quem não consegue ver para além do seu mundinho quanta coisa está errada em MG.
    QUE TAL PARTICIPAR!?

    ResponderExcluir
  181. Hoje é 04/11/2011, e nada de PP, a não ser que em intrevista a Radio Itatiaia, o Ex Sr. Governador disse, que não tem dinheiro para pagar a PP, e ainda de ordem do mesmo todos os funcionarios da Administração estaão autorizados a FAZER SACANAGEM COM NOS OS ( MEDICRES ) FUNCIONARiOS E FALAR QUE sdai amanha, sai de tarde etc. como é o caso da Srª Simone acima queatendi pelo tel ( 39152697 ). E ainda por cima vem nossos representantes Politicos falar que estam negociando com o Governador o PG.E estão sim, como fizeram com nosso aumento ( da Policia ). Ou fazemos algo ou esquecemos deste Premio para sempre. Vamos juntoss com a Policia Civil e para tudo apartir do dia 05/11/2011.

    ResponderExcluir
  182. Luiz Paulo Dias Duarte4 de novembro de 2011 14:42

    Vamos começar a rezar, para recebermos o Prêmio pelo Acordo de Resultados, de 2011,
    porque do jeito que a coisa anda, vamos fi
    car endividado neste final de ano.


    Luiz Paulo Dias Duarte

    ResponderExcluir
  183. Poxa,ele so pensou na eleiçao,agora nao pensa mais em gratificar seus funcionarios...

    ResponderExcluir
  184. Vamos fazer um boicote a nota de minas
    bem sabemos que somos nos que elevamos
    essa nota. As provas estão ai

    ResponderExcluir
  185. Os rofessores deveriam unir e nao dar essa prova BRASIL....

    ResponderExcluir
  186. É emoçao,quis dizer > professores....

    ResponderExcluir
  187. Desabafo de um Funcionario Publico: - Enquanto os magistrados estam para reber auxilio alimentação, nos os humildes não recebemos o PREMIO, enquanto os Secretrios do governo de minas TEM DIREITO auxlio MORADIA, ALIMETAÇÃO, TRANSPORTES com motorista, nos os trouxas temos quefazer emprestimo consignado para pagar nossas dividas, sendo que se o PREMIO TIVESSE SIDO PAGO, não seria para muitos fazer este emprestimo. Como v^^eem este GOVERNO não esta nem ai, para nos o que devemos fazer para dar o tro?

    ResponderExcluir
  188. resposta : Sequir o exemplo da POLICIA CIVIL e para tudo no ESTADO, afinal nos cumprimos com nossas metas e colocamos o estado de minas entre os amiores e ELE GOVERNADOR, nos da de troco o CALOTE.

    ResponderExcluir
  189. SOCORRO, CABO JULHO, SARGENTO RODRIGUES E TODOS DO PT, SAIAM DE CIMA DA MESA E VENHA EM NOSSO AUXILIO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,SSSSSOOOOOCCCCCOOOOORRRRRRRRRROOOOO.

    ResponderExcluir
  190. Acredito ainda que receberemos o Prêmio de Produtividade,nosso direito; o que não mudará minha opinião sobre esse governo, que não respeita seus funcionários, pois é um absurdo o que está acontecendo...Como sempre não somos tratados como pessoas sérias que merecem respeito, satisfação, informação.

    ResponderExcluir
  191. GREVE GERAL JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  192. o jeito é pegar todos os politicos safados, corrupto e colocar combustivel e fogo neles
    acorda gente o melhor é niguém votar .

    ResponderExcluir
  193. se quizer ganhar dinheiro o melhor é mudar de profissão.que tal candidatar para as próximas eleições...

    ResponderExcluir