grupos do facebook

Deputado Marcio Santiago

Deputado Marcio Santiago

Club CELP


sábado, 17 de setembro de 2011

SINDASP-MG IMPEDE FILIADOS DE PARTICIPAREM DE CONGRESSO SINDICAL

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:



            O Sindasp-Mg impediu neste sábado 17/09/2011 Agentes de Segurança Penitenciários filiados de participarem de Congresso Sindical que estava sendo realizado no Hotel Normandy no centro de Belo Horizonte, em uma afronta ao Direito Constitucional dos trabalhadores filiados àquele Sindicato de participar do Congresso Político. Na oportunidade o Sindasp-MG colocou  Seguranças na porta de entrada do salão onde ocorria o evento, impedindo a entrada de Servidores filiados, portanto aptos a participarem do evento, devido a este cerceamento de direitos por parte do Sindasp-MG a Polícia Militar foi acionada que por sua vez registrou um REDS(B.O) para providências cabíveis. Um Sindicato que impede a participação de seus próprios filiados em um Congresso Sindical violam o Estatuto e poderão perder seus cargos conforme o Art.  77, 'b'. 

8 comentários:

  1. Isto é uma vergonha, pessoas que auto se intitulam donos da verdade não passa de meros ditadores, querendo usar a classe para defender seus interesses pesoais, temos de ficar de olho nesses cidadãos, estão querendo usar a categoria como massa de manobra para alcançar seus intentos políticos com uma ambição dismedidas e por puro medo; não podemos aceitar essa situação, vamos a luta.

    ResponderExcluir
  2. isto que aconteceu foi um absurdo e temos que coibir isto pois tem muita gente suja no sistema, que absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Correio de greve... Banco em greve... Agentes de Saude e ate mesmo a Policia de greve... Eles conseguem o que querem pq são unidos.

    Façamos greve pra ver se não conseguimos transporte gratuito nos coletivos, periculosidade (nunca vi não termos esse beneficio!!!), adicional noturno, hora extra ou pelo menos nossas folgas como deve ser... Pq nosso banco de horas ta pedindo socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria que a seds dasse uma atencao maior para o presidio de ouro preto....

    ResponderExcluir
  5. gostaria de pedir a atençao, aquem de direito para providenciar melhorias no ipseng de ipatinga ,porq estao descontando 68.00 de desconto nosso contracheq se nem hospital temos aqui no vale do aço, em ipatinga nao temos nem se quer medico para nos atender isso e uma vergonha governador.

    ResponderExcluir
  6. Eu só Acho que tudo bem ter um concurso ,mas sera que nosso queridíssimo Governador e Parlamentares em geral. já ouviram falar que uma vez que uma pessoa se torna um agente ele é um agente para vida inteira , pois para o vagabundo esta pessoa sera agente até morrer.E fora que a maior parte das pessoas que estão tantos anos nesta profissão sem uma carteira de trabalho assinada,já estão com suas idade um pouco avançadas, para está procurando um novo emprego.Pegunto eu o que um agente concursado que entrar hoje vai está fazendo de diferente de um contratado que já perdeu tanto tempo,e tem muitos que estão desesperados em relação de onde vai retirá o sustento de suas famílias, se não tiver ido bem nas provas e ter seu contrato rescindido .No meu modo de pensa deveria ter efetivado(dado função pública)para todos que já colocaram suas caras para o vagabundo bater .Mas como todos os contratados já sabem que se foda-se para nós é assim que o sindicato e a secretaria juntamente com o Governador. Nos ver como umas verdadeiras cobaias do sistema prisional !!!!

    ResponderExcluir
  7. porque a secretaria nao concovoca todos que passaram para o teste fisico uma vez que passamos na prova e na redaçao fcaremos de fora porque nao estamos entre os tres vez numeros de chamada e uma vergonha desse jeito o estado so quer mesmo explorar o contratado

    ResponderExcluir