evento

evento

grupos do facebook

ASP EM UBERABA

Márcio Santiago

Márcio Santiago

celp clube

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Foragido da Dutra Ladeira é preso no bairro Califórnia após denúncia do próprio irmão.


Ele teria ameaçado matar a família do irmão e colocar fogo na casa com a ajuda de outro fugitivo.

Um dos dez detentos foragidos do Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, foi recapturado na noite desta quarta (25) após denúncia do próprio irmão.
Segundo militares do Tático Móvel do 5º Batalhão da PM, o detento W.J.R.N. estava morando em um cortiço às margens da BR-040, no bairro Califórnia, região Noroeste de BH. Ele foi nesta noite à casa de um irmão, morador de um edifício do conjunto Califórnia conhecido como "Carandiru", onde eles discutiram. W.J, então, ameaçou matar o irmão, a cunhada e um sobrinho e colocar fogo no apartamento com a ajuda de outro foragido.
O irmão do preso acionou a PM, que conseguiu localizá-lo andando no acostamento da BR-040 no próprio bairro.
Ao ser abordado, ele tentou se identificar com o nome de outro irmão, mas acabou confessando o crime após a insistência dos militares.
Questionado sobre a fuga, ele disse que os presos retiraram a espuma dos colchões do presídio para esconder a terra durante a abertura do túnel.
No cortiço onde ele morava, não foram localizadas armas ou drogas. O outro foragido não foi encontrado e nenhum morador do local disse conhecê-los, com medo de represálias.
Doze presos fugiram da Dutra Ladeira na madrugada do dia 8 de abril, após cavarem um túnel. Dois detentos foram recapturados no dia seguinte e nove continuam foragidos.  

FONTE: O TEMPO. ENZO MENEZES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline 25/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário