A LEI ORGÂNICA DO SISTEMA PRISIONAL É PRIORIDADE PARA O DEPUTADO CABO JÚLIO, PORÉM ELE AFIRMOU QUE A LEI ORGÂNICA SOMENTE SE TORNARÁ LEGÍTIMA SE FOREM OUVIDOS TODOS OS AGENTES E SERVIDORES TEC. ADM E ANALISTA QUE DESEJAREM PARTICIPAR COM A SUA SUGESTÃO. PARA ISTO, MANDE VIA CORREIOS OU ENTREGUE PESSOALMENTE NO GABINETE.
QUEM QUISER RECEBER O ESBOÇO DA LEI ORGÂNICA ENVIE EMAIL PARA:
henriquecorleone2000@hotmail.com

ENDEREÇO DO GABINETE


Rua Rodrigues Caldas, 30
Santo Agostinho
CEP 30190-921
Belo Horizonte/MGA
SEGUNDO ANDAR - GABINETE 244
GABINETE DO DEPUTADO CABO JÚLIO.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diretor de penitenciária preso em operação é transferido para BH


Servidor de Três Corações (MG) foi levado para ala especial para policiais.
Ele é suspeito de participar de esquema que fraudava alimentação.

Do G1 Sul de Minas
O diretor administrativo da Penitenciária de Três Corações (MG), preso durante uma operação da Polícia Federal nesta terça-feira (26), foi transferido na manhã desta quarta-feira (27) para um presídio da região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ele foi levado para uma ala especial para agentes e policiais da Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria.
O diretor foi preso durante a operação 'Laranja com Pequi', da Polícia Federal, por suspeita de envolvimento no esquema que fraudava o fornecimento de merendas em escolas públicas e alimentos no sistema prisional. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, o servidor já foi exonerado do cargo.
saiba mais
Segundo a Polícia Federal de Varginha(MG), a prisão aconteceu após um mandando expedido pela Justiça de Montes Claros (MG). Ainda de acordo com a polícia, ele foi localizado na própria casa, em Três Corações, e levado para a penitenciária da cidade.
A Polícia Federal cumpriu oito mandados de prisão de agentes públicos e 19 mandados de busca e apreensão nos estados de Minas Gerais e Tocantins. Só em Minas, a operação aconteceu em seis cidades. Todas as prisões são temporárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário