evento

evento

grupos do facebook

ASP EM UBERABA

Márcio Santiago

Márcio Santiago

celp clube

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOTÍCIAS SOBRE 13º E PREMIO POR PRODUTIVIDADE EM MG:


Pagamento integral do 13º salário é confirmado pelo governador para dezembro

De acordo com ele, a data de pagamento do prêmio de produtividade e do 14º salário ainda depende da arrecadação estadual.

Fonte: Rádio Itatiaia
25 de Setembro de 2012 por Ana Carolina Dias
Estado confirma o pagamento integral do 13º salário para o início de dezembro. Já a data de pagamento do prêmio de produtividade depende ainda do resultado de alguns estudos.

O governador Antônio Augusto Anastasia afirmou, nessa segunda-feira (25), que a arrecadação no Estado vem oscilando bastante nos últimos meses e, por isso, é difícil precisar, neste momento, a data de pagamento do 14º salário.

"A receita estadula, nestes últimos meses, tem ficado muito instável. Em um mês cai, no outro sobe, depois sobe menos do que se imaginava. Estamos aguardando agora o fechamento completo do mês de setembro para ver qual que vai ser o número exato para termos uma perspectiva para o final do ano. O nosso esforço maior, é claro, é a continuidade dos pagamentos regulares e logo que tivermos possibilidade vamos anunciar também quando do adicional de produtividade.", afirmou.

Apesar disso, o governador confirmou o pagamento do 13º, integralmente, no começo do mês de dezembro. "O 13º será pago na primeira quinzena de dezembro, porque essa é uma obrigação legal e constitucional.", finalizou.
Você gostou? 44% 56%

Comentários


  • 25/09/2012 P.A 13 
    O fato é: Minas Gerais está quebrada. O pagamento do 13º está condicionado a mais um empréstimo junto ao BNDES contraído por uma gestão que levou as contas do Estado à bancarrota. São R$70 bilhões de dívida com a União. O tal prêmio por produtividade foi inventado de forma maquiavélica para não conceder empréstimos regulares ao funcionalismo e fazer deste refém de uma política demoníaca baseada na meritocracia

3 comentários:

  1. Sou mineiro mas na verdade é q nossa sociedade me envergonha. como pode ficar atrelada a um governador q trata as categorias assim esses psdb... estão fazendo o que querem com o eleitor. VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Esse desgovernador Anastasia é maquiavelico e demoniaco

    ResponderExcluir
  3. Ficar se gabando, batendo no peito a respeito da Educação Modelo (Segundo nosso Governador)o sr Anastasia faz não é??? Agora, pagar os professores uma porcaria de incentivo (Que origina-se de um Acordo de produtividade) , nem pra isso ele presta.

    ResponderExcluir