grupos do facebook

CONCURSO DE 2013 - AGENTE PENITENCIÁRIO - (planilha do pessoal que fez o novo concurso. Ajude-nos a alimentá-la.FASE DE REDAÇÃO -CORLEONE, DIVULGA NO SEU BLOG A PLANILHA MASCULINA DO CONCURSO 2013

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dOnWToWKE5alTsJPGTw-aBXr1GlxnKvxAqFrKCdIo7U/edit?usp=sharing

fala pra mandar NOME/ NOTA (OBJ + RED) E RISP

pro meu email: israel20rj@gmail.com

Márcio Santiago

Márcio Santiago

celp clube

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Detento morre ao tentar fugir de presídio



Onze presos tentaram fugir do presídio do Puraquequara, em Manaus.

Segundo a Sejus, nenhum dos detentos chegou a sair da prisão.

Marcos Dantas Do G1 AM
Presos foram transferidos para a Unidade Prisional do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus (Foto: Tiago Melo/G1 AM)11 presos tentaram fugir da Unidade Prisional do Puraquequara na tarde deste domingo (17), em Manaus
(Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Onze presos tentaram fugir da Unidade Prisional do Puraquequara  (UPP) por volta das 15h30 deste domingo (17). Um deles foi alvejado pela guarda do presídio e morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), coronel Bernardo Encarnação, a tentativa de fuga aconteceu no momento em que familiares visitavam os detentos. “Os presos subiram na laje de um dos pavilhões e já estavam quase escalando a muralha quando foram detidos pela guarda do presídio”, disse ao G1.
Nenhum dos detentos chegou a sair da prisão. Todos eles, inclusive o que foi alvejado e morreu, foram identificados, segundo Encarnação. O coronel informou ainda que esta é uma falta grave e que os detentos irão passar por procedimento disciplinar, podendo ficar até 30 dias no isolamento.
O detento que foi morto tinha 20 anos e estava no presídio do Puraquequara desde o dia 16 de setembro de 2011 pelo crime de roubo. O coronel Bernardo Encarnação informou que será aberta uma sindicância para averiguar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário