grupos do facebook

Deputado Marcio Santiago

Deputado Marcio Santiago

Club CELP


quinta-feira, 28 de março de 2013

Assassinato: ratinho é encontrado morto em camarim do SBT


Às  10:30 da manhã desta quarta feira (27), uma funcionária da produção do ‘Programa do Ratinho’ encontrou o corpo caído no camarim.“Quando eu cheguei pra limpar o local eu vi o ratinho jogado ali, imóvel e pálido, mas ainda de olho aberto. Nessa hora eu saí correndo gritando por socorro”, relatou ainda em pânico a funcionária. Um segurança que trabalha no estúdio em que o programa é gravado disse que chegou a ver o ratinho passando por ali rapidamente, porém meio desnorteado, e antes que pudesse alcança-lo, o perdeu de vista.Milene Pavorô, assistente de palco da atração noturna do SBT disse também o vi minutos antes, mas que achou que ele estava apenas procurando comida, mas não chegou a incomodá-lo. “Eu deveria ter feito alguma coisa”, declara ela.
O corpo, que já exalava mau cheiro quando foi imediatamente retirado do local. Passado o pânico,  a notícia que rola é que só de o ver passar pelos corredores todos já sentiam medo.
Procurador a comentar o assunto, o apresentador Carlos Massa(o Ratinho), foi enfático em dizer: “era apenas um ratinho. A mulherada fez um escândalo dia desses por conta dele.  Hoje fui lá e meti o cassetete”.

Atenção: por mais que você quisesse, esta notícia é irreal, portanto, não tem carácter jornalístico!
 
fonte: http://www.naboa.org/2013/03/assassinato-ratinho-e-encontrado-morto_27.html

67 comentários:

  1. O povo não tem o que fazer mesmo hem!!! Pelo amor de Deus, paciência minha gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem rzao o povo nao tem oque fazer mesmo

      Excluir
    2. Falta de conteúdo inteligente pra divulgar, não se trata de querer ver algo desse tipo, mas com tanta coisa importante pra informar, perdem tempo com besteiras desse tipo.

      Excluir
    3. voces que nao tem o q fazer fica comentando is o eles pelo meos tem criatividade

      Excluir
  2. aff tomei um susto que brincadeira sem graça viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade o programa ta passando agora mas é gravado

      Excluir
  3. mintiraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Quase q meu coração saia pela boca TE AMAMOS RATINHO........

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. que graça te isso bando de mentirosos

      Excluir
  6. nossa eu e minha familia quase morreu susto : mais cada coisa em !!!
    toma jeito pessoa!!! kkkkk
    te amamos ratinho'kkkk
    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  7. Brincadeira sem grassa. ...seus F.D.P

    ResponderExcluir
  8. ésses filhos da puta não tem o quii fazer..

    vão se fuder; fika postando coisas irreais.


    Ratiinho Te Adooro.

    ResponderExcluir
  9. cada brincadeira sem graça seus f.d.p. nao tem o que fazer e ficam ai falando coisas irreais vai caçar o que fazer inves de ficar mintindo

    ResponderExcluir
  10. Esse povo não tem o que fazer, ai fica inventando história!!!

    ResponderExcluir
  11. brincadeira sem graça seus f.d.p traduçao(filhos da puta)

    ResponderExcluir
  12. VAI SE FUDER FILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir
  13. imbecio com isso não se brinca idiota

    ResponderExcluir
  14. imbecio com isso não se brinca idiota

    ResponderExcluir
  15. eu quase morri do coraçao seus bestas vai procura oque fazer trochasssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. ratinho vc tem que ser presidente....

    ResponderExcluir
  17. indiotas vagabundos vao procurar o q fazer rebanho de desgraça

    ResponderExcluir
  18. Poxa quase dei um troço liguei ate para meu marido . Que brincadeira sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O progamador, Timbaúba dos batistas RN, isso de verdade é uma pailhaçada e o pailhaço principal é o proprio "RATINHO" CARLOS MASSA, pois deixar colocar materia pra pertubar o povo sera que ele esta sem audiencia no progama até pq esse progama esta uma verdadeira porcaria.

      Excluir
    2. gente não brinque com coisa céria não,a morte não é brincadeira não....





      Excluir
  19. Respostas
    1. era melhor q vc fosse depois ele

      Excluir
  20. Meu Deus para de ficar postado mentiras vcs n gostariam q fose com vcs para que brincadeira chataaa poww

    ResponderExcluir
  21. Bando de idiotas... brincando dessa forma para ganhar mídia... (se contar pelo programa atual ta precisando mesmo)... q foda!!!

    ResponderExcluir
  22. Puta merda quando as pessoas nao tem Oque falar e foda Vai a puta que pariu

    ResponderExcluir
  23. Poxa qui susto, ate pensei qui era vdd, iii fui pesquisar e tinha um montão de coisas afirmando...

    ResponderExcluir
  24. fui dispensado do sistema prisional de bicas 1 3 anos de trabalho sem valor nenhum

    ResponderExcluir
  25. eu lutei tres anos em bicas 1 os diretores coodernadores pensam que sao os donos do presidio bicas 1 estou na rua medigando sabendo que estavo trabahando de contrato e agora estou pedindo esmola para os outros estou defendo bancos e os pessoas nao tenho valor nenhum para os diretores de bicas 1 e agora nao sei o que fazer da minha vida trabahei sempre com dedicacao hoje estou lezado pelo presio de bicas 1 eles sao os donos do mundo

    ResponderExcluir
  26. corr estou devendo bancos

    ResponderExcluir
  27. VÍTIMA DO SILICONE DE TOMATE HIGH. Estou sofrendo BULLYING TELEFÔNICO.São dezenas de ligações por dia até às 20 hrs no meu telef. fixo.Ninguém fala pessoalmente; é só gravação automática.Alguém sugeriu descobrir de onde são, fotografar o identificador de chamadas e levar ao PROCON. Ratinho, mete o cassetete!

    ResponderExcluir
  28. Bullying Telefônico.Estou sendo vítima de dezenas ligações p/ dia no meu telefone fixo residencial até às 20 hrs.Ninguém fala nada, é só gravação automática de vendas.Alguém sugeriu descobrir de onde são, fotografar o identificador de chamadas e levar ao PROCON.Tenho certeza de que as vítimas dos trotes do SBT são mais bem consideradas. Ratinho, senta o cacete nesses pertubadores gananciosos!

    ResponderExcluir
  29. que noticia mesmo que seja mentira de mal gosto,o apresentador ratinho depois dessa tem que tomar cuidado

    ResponderExcluir
  30. Seus filhos di uma egua vocês não tem o que fazer

    ResponderExcluir
  31. pose mesmo vai se acontece mesmo dele morres ninguem vai acreditar e nao querer saber,acham que é legal mentir uma coisa seria ,perca de tempo ,essas pessoas que usem a mente para coisa melhores ajudem o povo que precisa nao de ser encanado ,se o ratinho que midia ele faça o bem ajuda os pobres que estao sofrendo ou que estao doentes no hospital ,porque pelo jeito .nao ve a hora de morer.

    ResponderExcluir
  32. Bando de mentirosos! :@ coisa sem graça! Isso nao e coisa que se faça!

    ResponderExcluir
  33. seus mentirosos fica colocando coisas que nem aconteceu...desejando mal ao nosso querido RATINHO amamos vc!!<3

    ResponderExcluir
  34. Ratinho pode ter certeza o vc ainda vai viver muitos e muitos anos,para continuando alegrando nossas noites.sou sua fã.::) Que Deus abençoi seus caminhos sua vida e sua família.bjos de Rayane Barreto

    ResponderExcluir
  35. esse pessoal que fica postando mentiras nao tem o que fazer mesmo. Pessoal toma vergonha e para de postar essas mentiras de mal gosto. Não tem nada na cabeça para ocupar com outras coisas mais interressantes. Toma vergonha na cara gente.

    ResponderExcluir
  36. Q brincadeira sem graça que susto

    ResponderExcluir
  37. puta que pariu esse povo tem que fazer vai casar o que fazer caralho

    ResponderExcluir
  38. Sacanagem isso..minha mãe quase morre com a notícia ...Brincadeira sem graça...

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Brincadeira sem graça..Minha mãe quase morre com a notícia ...Ñ gostei da brincadeira...

    ResponderExcluir
  41. Brincadeira sem Graça!

    ResponderExcluir
  42. Vão caçar o que fazer seus desocupados f.d.m.s.

    ResponderExcluir
  43. pow brincadeira de mal gosto bando de idiotas. ratinho um dos melhores apresentar vai em frente nao de convrsa p bando de dsocupados sem nocao,DEUS o abencoie

    ResponderExcluir
  44. é lezera esses povos não tem oque fazer eles só faz isso pra enrritar as pessoas

    ResponderExcluir