grupos do facebook

CONCURSO DE 2013 - AGENTE PENITENCIÁRIO - (planilha do pessoal que fez o novo concurso. Ajude-nos a alimentá-la.FASE DE REDAÇÃO -CORLEONE, DIVULGA NO SEU BLOG A PLANILHA MASCULINA DO CONCURSO 2013

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dOnWToWKE5alTsJPGTw-aBXr1GlxnKvxAqFrKCdIo7U/edit?usp=sharing

fala pra mandar NOME/ NOTA (OBJ + RED) E RISP

pro meu email: israel20rj@gmail.com

Márcio Santiago

Márcio Santiago

celp clube

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Preso suspeito de balear agente penitenciário em Passos, MG



Agente foi atingido por tiros no dia 3 de novembro de 2012.
Homem detido é suspeito de dois homicídios e outros crimes na região.

Do G1 Sul de Minas
Foi preso na madrugada desta terça-feira (2) um homem suspeito de balear um agente penitenciário em Passos (MG) no mês de novembro de 2012. Segundo o delegado de Polícia Civil  Marcos Pimenta, Eloídes de Oliveira Santos, de 32 anos, é suspeito de ter cometido dois homicídios na região.
De acordo com o delegado, ele teria matado uma pessoa em Franca (SP) e outra em Passos (MG) e é também suspeito de ter roubado carros e ter cometido outros crimes, como tráfico de drogas. Policiais civis de Passos encontraram e prenderam o suspeito no bairro Vila São Sebastião, em Franca.
Segundo Pimenta, Santos já fugiu de três presídios. Ele será levado para a Penitenciária Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Preso suspeito de balear agente penitenciário em Passos, MG (Foto: Reprodução EPTV)Preso suspeito de balear agente penitenciário em Passos, MG (Foto: Reprodução EPTV)
O caso
Um agente penitenciário de Passos (MG) foi baleado no dia 3 de novembro de 2012 em Passos. Segundo a Polícia Militar, na ocasião, a vítima estava em uma motocicleta e foi perseguida por suspeitos que estavam em um carro de cor preta. Vários tiros foram disparados.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Marcas de tiros ficaram no portão e na parede de uma casa.
Nota da redação: O agente penitenciário sofreu uma tentativa de homicídio em novembro de 2012, mas não morreu, como anteriormente divulgado.

2 comentários: