quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ex-cabo é preso com bando que assaltou agente penitenciário


Cinco suspeitos de assaltar agente ontem à 

noite foram presos pela PM


Policiais do Rone e do 7º DP conseguiram prender cinco dos seis suspeitos de assaltar um agente penitenciário na noite de ontem no bairro Pirajá quando ele chegava em casa, por volta das 21h30. Segundo a vítima, José Airton França, ao colocar o automóvel na garagem, o sexteto entrou e colocou armas em sua cabeça. Entre os acusados está Maylson Rodrigues de Sousa, 19 anos, que é ex-cabo do exército. 

O adolescente (de azul) e o ex-cabo do Exército, Maylson

“Assim que desci do carro, já colocaram a arma na minha cabeça. Fiquei sem reação. Eles me renderam e levaram meu carro e meus pertences”, conta o agente. A vítima acrescenta que acionou as Rone que encontraram o automóvel foi encontrado poucas horas depois, batido.

Vítima José Airton França

Na manhã de hoje, o s PMs continuaram a realizar as diligências e conseguiram identificar cinco suspeitos, entre eles, dois menores. 


De acordo com o capitão Fábio Abreu, o menor A. V. C. S., 15 anos estava no Parque Lagoas do Norte, quando foi identificado. Ele foi apreendido e levou os policiais até a casa onde estavam os objetos roubados, na Vila Santo Afonso. 


No local, foram encontrados seis armas, sendo dois facões e uma pistola de brinquedo, além de uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 32, e outro 38 que pertencia ao agente. Também foram subtraídos a caixa de som do automóvel e a carteira da vítima, e uma motocicleta Titan (JJO 1747 – Brasília). 


Durante a prisão, o agente José Airton, que acompanha a operação da polícia, reconheceu Maylson, como um dos acusados. Os policiais da Rone continuam em operação, juntamente com o Ronda Cidadão, policiais do serviço de inteligência, e do 7º DP para levar os acusados para a Central de Flagrantes. 



Flash de Caroline Oliveira 
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário