quinta-feira, 20 de junho de 2013

Presos tentando passar drogas e celulares no CERESP



Arquivo JVA 

Agentes penitenciários ouviram um barulho estranho por volta das 2h da madrugada
IPATINGA – Dois jovens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (08) após tentarem jogar drogas e celulares para dentro do Centro de Remanejamento de Presos, o Ceresp.  Agentes penitenciários, por volta de 2h da madrugada, ouviram um barulho estranho em um matagal próximo ao muro de fundos do presídio. Ao verificarem perceberam que se tratava de dois rapazes, um de 19 e outro de 17 anos que estariam tentando repassar drogas para o centro de detenção.  
Com o maior foram encontradas duas buchas de maconha, uma porção de cocaína, um celular e uma sacola contendo mais cinco celulares, cinco carregadores e um rolo de linha de pesca. Quando os agentes se aproximaram do menor ele dispensou um tablete de maconha que apesar das buscas não foi encontrado. Um celular que estava com o jovem também foi apreendido. 
A Polícia Militar foi chamada até a unidade prisional para registrar a ocorrência. Segundo os acusados eles receberiam uma quantia de R$ 500 pelo serviço, mas, se recusaram a informar para quem seriam entregues os entorpecentes e os celulares. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no Centro de Ipatinga junto com o material encontrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário