terça-feira, 9 de julho de 2013

Notícia da luta pela conquista nosso porte de arma estadual


Acabo de chegar da ALMG. Lá estive com poucos companheiros guerreiros que participaram bastante na luta pela conquista nosso porte de arma estadual.
Participe se você é a favor do nosso direito de protegermos nossas vidas e de nossas famílias. Temos que contar com a categoria em peso no próxima convocação.
 A participação de todos agentes efetivos e futuros efetivos neste momento é de fundamental importância para nossas conquista do porte.


A luta é árdua, mas juntos, a vitória virá com certeza!

2 comentários:

  1. É Xará a falta de compromisso do Asp para com a categoria é demais! Deitados eternamente em berço esplêndido!

    ResponderExcluir
  2. SEM LUTA NÃO HÁ VITORIA,JUNTOS SOMOS QUASE 16.000 EM MG (EFETIVOS E CONTRATADOS+OS QUE VIRAM DO ÚLTIMO CONCURSO 3000.).SABE QUANTOS ESTAVAM NA ASSEMBLÉIA? NO MUITO 60 ASPS.ASSIM FICA DÍFICIL GANHAR ALGUMA COISA! TEMOS QUE PARAR DE RECLAMAR QUE TUDO TA RUIM E IR A LUTA TODOS! POIS ESSA LUTA NÃO ESCOLHE CONDIÇÃO MAS REQUER MOBILIZAÇÃO PARA QUE UM DIA POSSAMOS TER O RESPEITO E A FORÇA INSTITUCIONAL QUE BUSCAMOS.EM OUTRA INSTITUIÇÃO UM MORREU PARA QUE AS COISAS MUDASSEM E ATÉ ELEGESSEM SEU REPRESENTANTE! QUANTOS DE NÓS VÃO PRECISAR MORRER OU JA MORRERAM PARA QUE TOMEMOS CONCIÊNCIA E ACORDEMOS PARA A NOSSA REALIDADE DESUNIDOS TODOS VAMOS PERDER ESTEJAMOS ONDE FOR( EM UPS,COPE,GETAPS ETC...) SÓ DEPENDE DE NÓS GALERA FILIEM NO SINDICATO SO ASSIM IREMOS NOS FORTALECER SE O SINDICATO TA FRACO VAMOS TODOS FORTALECE LO E DAR A ELE FORÇA DE DISCUSSÃO.QUE GOVERNO IRÁ RESPEITAR UMA CLASSE QUE MENOS DE 3% DELA E A QUE REPRESENTA PENSEM NISSO E VAMOS A LUTA A GUERRA JÁ COMEÇOU E ESTAMOS PERDENDO. SDS CLASSISTAS

    ResponderExcluir