quarta-feira, 3 de julho de 2013

CBMMG realiza 3ª edição do “Circuito do Fogo”

CBMMG realiza 3ª edição do “Circuito do Fogo”

02/07/2013 
 O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais vai oferecer 30 inscrições de cortesias para os servidores da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) que tiverem interesse de participar da 3ª edição do “Circuito do Fogo”. O evento acontece no dia 14 de julho, às 8h, e a largada e chegada serão na Praça Nova da Pampulha, no bairro Bandeirantes – próximo ao Parque Guanabara, em Belo Horizonte. As distâncias serão de 5 e 10 km para corrida e de 5 km para caminhada. 
Os eventos do Circuito do Fogo distribuem premiação específica para os integrantes do Sistema de Defesa Social do Estado de Minas Gerais na mesma proporção que é distribuída ao público geral.
Em cada edição é retratado, em forma de medalhas, equipamentos utilizados por bombeiros no atendimento a ocorrências diversas.  O Circuito tem o apoio da Federação Mineira de Esportes da Segurança Pública (Femesp), do Sistema Sesi/Fiemg,  da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) e da Federação Mineira de Atletismo.
Os interessados deverão encaminhar, até a próxima quinta-feira (04), para o e-mail ascom@defesasocial.mg.gov.br os seguintes dados:
·         Nome    
·         Endereço
·         Bairro    
·         Cidade 
·         Estado 
·         CEP        
·         CPF        
·         E-mail    
·         Tamanho da Camisa        
·         *Categoria 
·         Nascimento
·         RG e data de emissão      
·         Sexo       
·         Telefone               
·         Celular
 
Tipo de Prova (escolher uma)  
·         5 km Caminhada
·         5 Km Corrida
·         10 km Corrida
 
Para a escolha da “Categoria”, gentileza acessar o Regulamento do evento no endereço eletrônico www.circuitodofogo.com.br.
Para os servidores que não forem contemplados com as cortesias e que tenham interesse em participar do evento, o valor da inscrição é de R$ 60 reais e deverá ser realizada pela site do Circuito.
 
 
Enviado por José Fábio - Diretor Albergue S. Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário