segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confira o edital para credenciamento de docentes e tutores


05/07/2013 

O processo visa a qualificação de profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares e Secretaria de Estado de Defesa Social para a Copa do Mundo FIFA 2014. 
O Estado de Minas Gerais, por meio do Núcleo de Ensino Integrado,  comunica a abertura de processo de credenciamento de Docentes e Tutores Colaboradores para ministrar disciplinas nos cursos de capacitação para profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares e Secretaria de Estado de Defesa Social, visando a qualificação para a Copa do Mundo FIFA 2014, nas modalidades de ensino Presencial e à Distância – EAD.
Os interessados deverão protocolar no Núcleo de Ensino Integrado ou remeter,  até o dia 15 de julho de 2013, via malote ou SEDEX, os documentos exigidos no edital.
Confira o edital na integra
EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2013 - NEI/EFES/SEDS, DE 05 DE JULHO DE 2013.
Mais  informações pelo telefone (31) 3915-5476


Enviado por Dir. José Fábio - Albergue S. Francisco

Um comentário:

  1. Policial militar e civil, não fazem parte da Secretaria de Estado de Defesa Social, não?! Eles são subordinados a qual secretaria? Pergunto, porque no texto está escrito:"para ministrar disciplinas nos cursos de capacitação para profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares e Secretaria de Estado de Defesa Social". Os policiais pertencem a Secretaria de Educação ou da Saúde? Alguém aqui tem dúvida que eles são da SEDS também? Difícil, viu!!!

    ResponderExcluir