terça-feira, 16 de julho de 2013

Continuam buscas por quinze fugitivos de presídio


Presidiários construiram túnel que ligava cela à saída da cadeia


 (Divulgação/CCPJ)

Brasília
 – Continuam, nesta segunda-feira, as buscas por presos que fugiram ontem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão. Até o momento, segundo a Secretaria Estadual da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), ninguém foi recapturado. Eles fugiram por um túnel que ligava a cela 5 do Bloco C da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) ao lado de fora do presídio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sejap, um inquérito será aberto pela Corregedoria da Sejap para verificar se houve facilitação da fuga. As buscas para recapturar os detentos são feitas por equipes da polícia e de agentes penitenciários.

Os fugitivos são Benedito Melo Filho, Daniel Nogueira Moreira, Eduardo Wanderley Ferreira da Silva, Erles de Oliveira Silva, Francivan Nunes da Silva, Gleidson Boas, João Luiz da Silva, José Fortunato Viegas Junior, José Francisco Pereira da Silva, Kenyo Fernando Sousa Silva, Leonilson Amorim Mineiro, Lucio Flavio Pinheiro Ferreira, Marcos Vinicius Alencar Correia, Nelson Ribeiro Pereira e Robson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário