sexta-feira, 12 de julho de 2013

DEPUTADO FEDERAL JOVAIR ARANTES REAFIRMA O COMPROMISSO DE DEFENDER O PORTE DE ARMA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS.




O Presidente da Aspego Goiás Jorimar, juntamente com os Diretores: ASP Fabrício Bonfim e Junioasp Junioasp, estiveram reunidos na manhã hoje (12/07), com o Deputado Federal Jovair Arantes, que reinterou seu total apoio a PLC 87/11 (Porte de Arma), em seu veto presidencial 02/13.

Conforme esclarecimento do Deputado Jovair, a solicitação feita para que o veto não fosse apreciado, trata-se de uma manobra regimental, uma vez que, as chances para sua derrubada, seriam mínimas.

O Deputado Joviar, entrou em contato por telefone, como Senador Gim Argello, para informar sobre a reunião com os dirigentes da Aspego, esclarecendo aos mesmos, que a estratégia é conjunta entre ele o Senador Gim Argelo, e demais lideranças partidárias.

Importante ressaltar, que o Deputado Jovair Arantes, enquanto líder do PTB na Câmara dos Deputados, foi um dos maiores defensores da nossa PEC 308/04 (Polícia Penal).

O Deputado se comprometeu ainda, em comparecer ao acampamento dos Agentes Penitenciários, para esclarecer a estratégia adotada com vista a conquista definitiva o porte de arma federal.

Solicitamos aos colegas Agentes Penitenciários do Brasil, que desconsidere o equívoco na interpretação da manobra regimental.

Aspego de Luta.
 
De: Fabrício Bonfim VIA FACEBBOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário