terça-feira, 2 de julho de 2013

Descoberta após fim da greve - DURANTE "GESTÃO" DA PM EM PRESÍDIOS, DETENTOS TINHAM ATÉ TVs DE 42 POLEGADAS E GELADEIRAS EM CELAS


172013-124721-p1.jpg
Uma revista geral nos presídios de Rondônia acontece desde o final de semana, quando agentes penitenciários decidiram suspender a greve por 60 dias. A revista foi determinada pelo Judiciário, atendendo a pedido do sindicato da categoria, o Singeperon. Dezenas de armas artesanais, celulares e grande quantidade de droga foram encontradas nessas unidades prisionais, o que já era esperado. Mas a surpresa aconteceu no Presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho. Durante a gestão da PM nessa unidade, os detentos, ao que parece, tinham livre acesso a alguns benefícios. Várias geladeiras e frigobar, além de duas televisões de 42 polegadas foram encontradas. Punhais artesanais, feitos com barras de ferro acabaram localizados em vária celas. O Judiciário determinou ainda a recontagem de todos os presos.

A PM ocupou os presídios por determinação do Governo do Estado, após a decretação de greve no sistema penitenciário, desde 1º de maio.



Fonte: RONDONIAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário