quarta-feira, 17 de julho de 2013

Detento foge após pular muro e correr na direção de cemitério no sul de Minas.

Detento foge após pular muro e correr na direção de cemitério no sul de Minas.
A polícia está à procura de um foragido do Presídio de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.

A fuga ocorreu na noite dessa terça-feira (16), após o preso Guilherme Augusto Souza dos Reis, de 19 anos, ter pulado o muro do presídio e correr na direção do cemitério da região.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem aproveitou de um momento de descuido durante a troca de turno de alguns agentes penitenciários para escapar.


Guilherme Augusto Souza dos Reis, que cumpria pena por roubo, estava preso desde dezembro de 2012.

De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), a direção geral da unidade prisional instaurou procedimento interno de investigação para apurar as circunstâncias da fuga.
FONTE:Tabata Martins, do R7 MG
MAIS:
PUBLICADO EM 17/07/13 - 13h38

FORAGIDO

Detento foge do presídio pulando muro e se esconde em cemitério em Poços de Caldas

Suspeito estava preso desde 11 de dezembro de 2012 e cumpria pena por roubo.

Um detento fugiu do presídio de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (16). Segundo a polícia, ele teria pulado o muro e se escondido em um cemitério.

Em nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), por meio da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), informou que, por volta das 19h, Guilherme Augusto de Souza Reis, de 19 anos,  fugiu do presídio após "transpor uma barreira". A direção geral da unidade instaurou um "Procedimento Interno de Investigação para apurar as circunstâncias da fuga".
Ainda de acordo com a Suapi, Guilherme estava preso desde11 de dezembro de 2012 e cumpria pena por roubo.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e as investigações ficam por conta da Polícia Civil. Até às 13h30, o suspeito ainda estava foragido.
FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário