sábado, 6 de julho de 2013

NOTÍCIAS SOBRE O MOVIMENTO DOS AGENTES EM BRASÍLIA,NO QUE TANGE A DERRUBADA DO VETO!!!

Fernando Bodart ACAMPAMENTO

O acampamento está ganhando corpo, e você que ainda não montou sua barraca, está na hora de colaborar com os que estão lutando por você, a causa é nobre e beneficia a todos os Agentes Penitenciários do País. MONTE A SUA BARRACA E MOSTRE E VENHA PARA LUTA!

É de suma importância informar que não existe data definida para que o veto presidencial ao PLC n.º87/2011, seja avaliado pelo Congresso Nacional, assim se faz necessário que o acampamento permaneça por tempo indeterminado e que todos os Agentes de Atividades Penitenciárias colaborem.

O grupo ganha força e os servidores estão montando suas barracas, hoje, dia 06.07.2013, os representantes dos Agentes Penitenciários do Goiás montaram a sua barraca trazendo a bandeira do seu Estado.

Em função da demonstração de união e vontade de resolver a demanda do porte de arma fora de serviço iniciaremos as atividades junto ao Congresso Nacional e perante a sociedade por meio de atividades de grupo.

Segunda Feira 08.07:
Os Agentes não estiverem trabalhando, acompanharão os representantes do SINDPEN para fazer panfletagem no Congresso e visita aos líderes dos partidos para pedir apoio a causa;

Terça feira 09.07:
Os Agentes continuarão a panfletagem e visitas a líderes e parlamentares e às 17 horas faremos um ato em frete ao Congresso Nacional onde todos os Agentes devem aparecer, salvo os plantonistas que tiverem trabalhando. Os Agentes devem está munidos com ALGEMAS, para a realização do ato. Todos devem levar algemas!

Quarta Feira 10.07:
Os Agentes irão lotar a galeria do Congresso Nacional, como forma de pressão para que os Congressistas apreciem o veto Presidencial.A Concentração será no acampamento, temos que lotar a casa!!!!!

Não espere que façam por você, colabore com a causa, faça a sua parte, ACAMPE COM AGENTE!


FONTE:https://www.facebook.com/groups/379454665485549/

Um comentário:

  1. aqueles que nao tem condicoes de irem para Brasilia comecem a parar as unidades onde estao lotados para que possamos ter mais forcas nesta luta pois so seremos nos nesta luta o governo nao esta nem ai e so com luta que mostraremos nossa forca e hora de parar todos agentes do Brasil para mostrarmos que somos grandes e temos forca para conseguirmos nosso objetivo

    ResponderExcluir