terça-feira, 9 de julho de 2013

PROBLEMA COM PORTE DE ARMAS

Efetivo preso por portar arma - Fábio Pereira de São Lorenço relata pra mim agora o seguinte fato. segundo a Policia Civil, recebeu denuncia de que tratava de um Agente Prisional andando armado. bom, diante dessa denuncia, foi feito um bloqueio ao carro do Agente que chegava em seu presidio plantao que por sua vez aceitou a abordagem e ao realizar a busca foi constatado realmente que o Agente prisioal estava com uma arma dentro do seu carro uma pistola 380 com o devido registro e ao indagar do porte o mesmo apresentou o porte funcional e logo em seguida foi conduzido a delegacia e autuado com porte ilegal de arma de fogo. O agente efetivo foi liberado apos pagar fianca e ter sua arma apreendida...

2 comentários:

  1. Isso e uma descaso,vocês do sindicato até agora não perceberam ou fingem, no Brasil as coisas não andam dessa forma tem que organizar varias paralisações nas unidades de todo Estado ou até mesmo igual a que ocorreu anteriormente em todo Brasil, pois quando começar a dar rebeliões, motins e prejuízo ao Estado e ao País eles vão dar valor ao nosso serviço e nossas necessidades e assim aprovar essa PL de imediato como fizeram na PL 33.

    ResponderExcluir
  2. so seremos ouvidos quando tomarmos atitudes mais drasticas,como parar todos presidios de minas e do Brasil e unirmos forcas.Pois so assim os governantes olharam para nos com respeito,quando os presidios forem tomados por motins e rebelioes e terem que colocar a policia para tomar conta de bandidos e desguarnecerem as ruas.E hora de parar tudo,porque nao podemos aceitar que companheiros nossos venham ser presos por estar usando armas para sua defesa e seguranca de sua famlia,como aconteceu em Sao lourenco.E hora de lutar,ir para guerra e mostrarmos que temos forcas para isso.

    ResponderExcluir