quinta-feira, 18 de julho de 2013

Suspeito de participação na morte de agente penitenciário é preso


Do G1 RN
Agente penitenciário foi encontrado morto dentro do seu próprio carro (Foto: Marcelino Neto)
Agente penitenciário foi encontrado morto dentro do
seu próprio carro (Foto: Marcelino Neto)
A polícia prendeu nesta quarta-feira (17) o suspeito de ter participado da morte do agente penitenciário estadual Ronilson Alves da Silva, de 35 anos, que teve o corpo encontrado dentro do próprio carro no dia 25 de junho em Mossoró, na região Oeste doRio Grande do Norte. Na ação também foi apreendida uma pistola calibre 380 com dez munições, que pode ser a arma utilizada para matar o agente penitenciário.

O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão temporária solicitado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado interino da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Mosorró, Rafael Arraes, além do homem detido nesta quarta, existe suspeita de que outras três ou quatro pessoas tenham envolvimento no crime. O delegado adianta que a pistola 380 encontrada com o suspeito passará por uma perícia técnica.

Sobre a prisão, o comandante da Polícia Militar de Mossoró, Alvibá Gomes, informa que o suspeito estava no bairro Santo Antônio e tentou fugir quando viu os policiais, porém como estava cercado, ele se entregou. A prisão ocorreu por volta das 17h.

"O suspeito já foi preso por assalto a mão armada, tráfico de drogas e é suspeito de fornecer armas para assaltos em Mossoró", conta o comandante da PM da cidade. Além do mandado que culminou na prisão desta quarta, havia um outro mandado contra o suspeito, que respondia a processos no regime aberto, mas não se apresentou à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário