sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Agentes denunciam problemas em presídio de Montes Claros - ALVORADA

Assistir o vídeo:
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/mgintertv-2edicao/videos/t/edicoes/v/agentes-denunciam-problemas-em-presidio-de-montes-claros/2778653/

video

38 comentários:

  1. é uma vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil sermos liderados por diretores e coordenadores desprovidos da idoneidade necessária para realizar determinada função.
      Por isso acontece esse tipo de coisa.

      Excluir
  2. É preciso uma investigação "pente fino" pois existe coisas irresponsáveis e extremamente fora do padrão acontecendo no Alvorada e toda liderança está ciente.
    "o pior cego é aquele que não quer enxergar"
    Estou com vergonha de ter uma liderança tão frágil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA A DANÇA DAS CADEIRAS AÍ GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    2. A bomba nem estourou toda ainda.

      Excluir
  3. Tartaruga e agressivo da hemorroida... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coragem eles tem, temos que admitir.
      Parabéns dupla de guerreiros

      Excluir
    2. Dupla de guerreiros? Vc deve ser é mais um desses se não for um dos denunciantes "anonimo" , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o casco e a orelhinha não dar apara confundir, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. "o povo tem o rei que merece", se os agentes fossem mais unidos não existiria esse tipo de patifaria no Alvorada.
    Que essa seja a primeira de muitas denúncias, coragem colegas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIDERAR não é pra QUALQUER UM.
      e de QUALQUER UM o Alvorada tá lotado.

      Excluir
  5. OUVIDORIA NO ALVORADA JÁ.
    Essa palhaçada tem que acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado pelos agentes de coragem do Alvorada

      Excluir
  6. A hora é essa, quem tiver provas que apresente-as para reforçar ainda mais a denuncia.
    Ouvidoria no Alvorada é a solução.

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome do(a) repórter que fez essa matéria, preciso entrar em contato para outras denúncias, como faço?

    ResponderExcluir
  8. ta na hora de denunciar de verdade é isso ai tem um tal de tartaruga lá que não trabalha em outro posto a não ser a muralha.inventa um monte de desculpas e a direção não faz nada,uns 4 a 5 efetivos na muralha que só conspiram mais não ajudam kd a direção pra da um basta,a vida deles é falar mal dos colegas responde ate b.o na civil por isso fora tartaruga vá pro casco que te carregue.

    ResponderExcluir
  9. quem dos agentes do manteiguinha seria boa opção para assumir tais cargos como direção ,administrativo e segurança por exemplo.indique anonimamente alguns nomes ou esses que denunciam seriam uma boa acho que sim pois tem um ótimo perfil pra isto pois tem muita coragem, já pensou tartaruguinha diretor geral,hemorrodias do rego diretor de segurança,italianinho administrativo ai sim a casa estaria em ordem,fora os atuais e dentro os que denunciam já já quero vcs na direção

    ResponderExcluir
  10. você estaria trocando "seis por meia dúzia", mas pensando melhor, porque não? Mais frouxos que os atuais é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quem tem coragem de fazer ameaças a colegas de profissão, são realmente corajosos. São atitudes louváveis.

      Excluir
  11. isso sem falar nos agentes que arrumaram BO e Bocaiúva e só fingem que trabalham e são considerados" bons profissionais", fala sério, ê direçãozinha de M.....!

    ResponderExcluir
  12. Péssimos servidores,denunciando péssimos diretores... só no sistema prisional mesmo... da próxima vez façam pelo menos um rascunho para lerem pelo menos certo, e não envergonharem mais ainda a classe. Aff...

    ResponderExcluir
  13. Palpite para nova direção: caverinha Diretor Geral, filhote de pombo Diretor Administrativo, boi velho Diretor de Segurança e merendinha pra capacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci, fura balão Diretor reserva

      Excluir
  14. prefiro o tartaruguinha pq ele é corajoso sempre arrumou b.o principalmente com os colegas agentes efetivos, é desse tipo que precisamos.
    o doutor hemorroidas do rego também é bom sabe cativar as pessoas,não vive só de cadeia ,sempre prestativo a ajudar ,esse trabalha demais um exemplo.
    e tem o ex cordenador de muralha bran ou melhor lula molusco esse é foda demais ,trabalha em todos setores defende todos os colegas ,nunca fala mal de ninguém,exemplo também,quero a direçãocom esses três nos primeiros escalões

    ResponderExcluir
  15. Sabemos que além desses que denunciaram há outros que estão calados e são da mesma raça e estão fazendo todo mundo de otário e ninguém mexe com eles, não vamos deixar de focar nesses também.

    ResponderExcluir
  16. Não vejo coragem no ato dos dois ASP que usaram a Intertv para denuciarem supostas irregularidades no PRAL. Muito pelo contrário são covardes que se escondem atrás de um pseudo anonimato, porque todos nós já sabemos quem são aqueles que usaram a tv para macular a imagem de todos os servidores do PRAL, pois, não prejudicaram os diretores, mas sim seus colegas.
    Aquela orelha de abano não nega, não é mesmo "Tel", e o Cosme esqueceu de retirar seu carro que estava atrás.
    Dois servidores mal quisto por todos. A Intertv foi usada e no mínimo leviana ao divulgar noticias de uma maneira genérica.
    "Vamos fazer denúncias aí a direção é "derrubada" ou nós assumimos, ou quem assumir vai deixar nós dois quietos e sacaneando com todo mundo". Filhos pedem para cagar e saiam do PRAL.
    Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela.

    ResponderExcluir
  17. Nobre colega Guerreiro, sei que nesse blog você também tem influencias, assim como esse tem no seu, pois o que é publicado em um, logo está publicado no outro, mas isso não vem ao caso agora. Fico impressionado como você reluta em dizer que é representante da classe aqui no Norte de Minas, que luta em prol dos guardas, pura mentira, você gosta mesmo é de baderna, sua cara, denuncias sem apurações ser exibidas em uma emissora local até entendo, eles vivem disso, ai você pegar foto de colega em seu momento de descanso e postar como se o guarda em questão tivesse cometido o maior erro do mundo, será se você não pensou que esse guarda seria um contribuinte da sua Associação? Se o guarda fosse flagrado com drogas, celulares para entregar para ladrão ai sim estaríamos todos apoiando você, agora você não deve ter pensado nisso, todo mundo nem lembra mais de imagem que viu na tv, agora esta do colega no seus blogs todos tem acesso e não esquecem. Penso que mais errado que descansar nos poucos minutos que o guarda tem de almoço é trancar Famae em cofre de viatura com o ladrão dentro, ficar escondendo atrás de chacotas em mural de blog, isso sim é errado, feio, acorda cara, você não representa ninguém não, desse jeito você não alcança seu sonho que é ser Diretor Prisional. Fica a dica viu colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa agora falou alguém com bom senso e conhecimento ,pois nossos colegas que foram expostos tem inumeras qualidades, diferente dos que filmaram que ficam na muralha praticando atos ilicitos

      Excluir
    2. Nossa agora falou alguém com bom senso e conhecimento ,pois nossos colegas que foram expostos tem inumeras qualidades, diferente dos que filmaram que ficam na muralha praticando atos ilicitos

      Excluir
  18. verdade .esse tal de guerreiro é um bosta.o cara não sabe nada não tem apoio de quase ninguém da classe só os bostas iguais a ele que por sinal são poucos,porque a grande maioria dos agentes são pessoas serias comprometidas com o trabalho e com a honestidade,e diferente dele defende os colegas e não os julga por uma simples imagem.
    mais desse tal de guerreiro não da pra esperar muita coisa quem já teve a oportunidade de conversar com ele já viu com ele é prosa ruim, é outro que precisa sair logo logo chega seu dia ,lembrando que vc nunca me representou nem nunca ira.e olha que sou associado.

    ResponderExcluir
  19. Penso que o colega Corleone seria um representante da classe na assembleia por tanta disposição e luta que vem mostrando a frente do sistema prisional ,mas enquanto sua imagem estiver vinculada ao Alexandre Guerreiro no norte de Minas está descredibilizado

    ResponderExcluir
  20. Você do PRAL devem se unir, constituir um advogado e acionar judicialmente a INTERTV por danos morais. A tv não pode fazer denuncias anônimas, o Juiz no curso do processo deverá determinar que se nomeio aqueles que apresentaram a denuncia. Ela a TV, querendo vender notícias expôs vocês agentes do PRAL a uma situação vexatória.
    Ora o agente se por ventura estivesse dormindo, estaria no seu horário de descanso? Ou seja, durante 1 hora de almoço que tem, ou não. Ao seu lado poderia estar outro servidor, que o teria rendido para ele ir almoçar, certamente o mesmo que fez as filmagens.
    O preso jogando a sacola. Trata-se de uma sacola de pão, que o preso passa para uma pessoa que entra pela Av. Deputado Plínio Ribeiro, todos os dias e próximo ao preso, fora do foco da câmera, havia Agentes o vigiando. No mais o importante é não entrar nada!!!
    A suposta folha de ponto rasurada, não sabemos se aquilo é uma folha de ponto, pode ter sido rasurada pelos próprios agentes que fizeram a filmagem ou é uma folha de ponto descartada, porque certamente com a aquela folha o Agente não receberia seu salário, ou seja, trata-se de um problema já solucionado.
    A denuncia da TV diz que carros entram dentro da unidade sem revista, as imagens não mostram carros particulares dentro da unidade. Onde tem um norma que proíbe aos agentes e servidores colocarem seus carros dentro da unidade. A revista é feita na entrada do agente para o interior da prédio do presídio.
    Enfim a Intertv comprou a conversa dos idiotas e agora deve responder pelo dando causado aos Agentes que viraram alvos de chacotas de colegas, amigos e familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qual presídio vc esta falando? onde os servidores são revistados? deixa de postar mais bobagens ,a realidade é que carros, agentes e funcionários do administrativo não são revistados no PRAL. Os babacas que denunciaram erraram feio mas no PRAL tem muita coisa errada que a direção nem vc estão querendo enxergar.

      Excluir
    2. Preso entregando pão? agentes vigiando? kkkkkkkkkkk
      Verifica primeiro os fatos antes de denunciar a INTER TV, para não fazer igual aos dois que
      denunciaram de forma errada o PRAL.

      Excluir
  21. Agentes agindo de má fé com colegas, setor de Inteligência sem inteligência, diretor de segurança banana, ex- enfermeira com trauma de preso (ela pensou que iria trabalhar com que?) agora desviada para o administrativo, agentes que arrumaram BO em outros presídios tem o PRAL como refugo, só no Manteiguinha mesmo.
    O melhor é continuar a caminhada e torcer pra essa galera se ligar e começar a trabalhar de verdade

    ResponderExcluir
  22. Dois safados infelizes e covardes os que fizeram essas denúncias, quero ver a "cara" dos dois quando retornarem do atestado e voltarem para unidade onde 99% dos agentes os detestam.
    Dois BURROS que "cuspiram pra cima", eles não querem melhorias querem mesmo é bagunçar.

    ResponderExcluir
  23. "comunicamos a SEDS que É a corregedoria de estado de defesa social"

    ResponderExcluir