segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ATENÇÃO!!!AMANHÃ!! 27/08/2013-SENADOR RELATOR DA MP(MEDIDA PROVISÓRIA) 615 GARANTIU A CATEGORIA QUE INCLUIRÁ NESTA MEDIDA O PORTE DE ARMAS FORA DE SERVIÇO,EM ÂMBITO NACIONAL.


O senador Gim (PTB-DF) garantiu aos agentes penitenciários acampados em frente ao Congresso Nacional que incluirá na MP 615 emenda que assegure à categoria o porte de arma fora do serviço. “Vamos tentar mais uma vez. Se for barrado de novo pelo governo, não nos restará alternativa senão derrubar esse veto, que coloca em risco a integridade daqueles que zelam pela nossa segurança”, afirmou o senador.

Ainda segundo o Senador,ele apresentará na próxima terça-feira (27/08) o relatório da MP 615/2013. O texto será analisado e votado por uma comissão mista e pelos plenários da Câmara e do Senado. Depois de aprovado, segue para a sanção da presidenta Dilma Rousseff, que tem até o dia 16 de setembro para fazê-lo.

FONTE:SENADOR GIM-VIA FACEBOOK.https://www.facebook.com/senadorgim?fref=ts

4 comentários:

  1. Acho que agora nosso porte de arma, enfim vai ser regulamentado, o que você acha Henrique? Está com boa esperança?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, passou da hora da presidente entender nossa necessidade, pois o que adianta voce tentar combater o crime dentro das unidades se la fora quando voce mais precisa o governo vira as costas..??? Agora pergunto a voces, um policial tanto militar , quanto civil, anda desarmado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles andam armados e também não tem autorização para portar arma fora de serviço.....

      Excluir
  3. Alguém pode responde se essa reunião ja é para aprovação do porte de arma?

    ResponderExcluir