terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dia 06 de setembro de 2013, receberemos a visita do Cabo Júlio (Deputado Estadual), na oportunidade, informamos também que essa visitação será extensiva às seguintes Unidades: Penitenciária de Francisco Sá, Presídio Regional de Montes Claros e Centro Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida.

Senhores Associados e Agentes Prisionais e Socioeducativos,


A Associação dos Agentes de Segurança do Sistema Prisional e Socioeducativo do Norte de Minas – AASPESEN-MG, Lei de Utilidade Pública Nº 19.594 de 28 de Setembro de 2011, nas pessoas de sua Diretoria, que a esta subscrevem, vêm a Vossa Senhoria INFORMAR que acompanharão o Sr. Deputado Estadual, JÚLIO CESAR GOMES DOS SANTOS (“CABO JÚLIO”), membro da Comissão de Segurança Pública da ALMG, juntamente com sua comitiva, Sr. Tenente Alan Cardec e Cabo Coelho, em VISITA DE CORTESIA a esta Unidade no dia 06 de setembro de 2013, por volta das 15:00 h, oportunidade em que conhecerão suas dependências físicas, Diretoria e demais servidores.

Na oportunidade, informamos também que essa visitação será extensiva às seguintes Unidades: Penitenciária de Francisco Sá, Presídio Regional de Montes Claros e Centro Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida.

Atenciosamente,

              Alexandre Figueiredo Cavalcante                
Presidente da AASPESEN/MG 
      inscrita sob o CNPJ 10.404.712/0001-20
Utilidade Pública Estadual Nº 19.594 de 28 de Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário