quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Homem que matou pai e mãe e estuprou ex-esposa foge de presídio em MG!!


Ele ainda é acusado de ter matado o sobrinho e outras quatro pessoas

Arilson Moreira de Barros, de 31 anos, fugiu na tarde deste sábado (3) do presídio de Ubá, na região da Zona da Mata. Ele é conhecido como o "maníaco de Juatuba" e estava em prisão preventiva desde 2011.
Segundo o delegado de Polícia Civil Jorge Antônio Pereira, o homem é acusado de ter matado o pai, a mãe, o sobrinho, outras duas pessoas em Ubá e uma família composta por um casal e duas crianças, em Juatuba. Além disso, Barros é suspeito de ter estuprado a ex-esposa.
De acordo com o delegado, familiares e pessoas conhecidas estão assustadas com a fuga do homem e devem procurar proteção. O delegado informou que o fugitivo seria julgado pelos crimes cometidos no próximo mês, na Comarca de Mateus Leme, na região central do Estado.
Segundo a Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional), o homem fugiu por "abuso de confiança", enquanto realizava entrega de marmitas dentro do presídio. Para o delegado, o suspeito era muito perigoso para ter sido liberado para transitar fora da sua cela.
Ainda conforme a subsecretaria, a direção geral do presídio vai apurar as circunstâncias da fuga. As polícias Civil e Militar trabalham em conjunto para fazer a recaptura do suspeito, considerado ameaçador para a população.

FONTE :R7 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário