terça-feira, 6 de agosto de 2013

LUTO!!! Agente Prisional é executado à tiro em Porto Velho-RO.




Porto Velho - Agente Penitenciário é executado à tiro no Bairro Caladinho
Porto Velho - Agente Penitenciário é executado à tiro no Bairro Caladinho
A semana começou violenta em Porto Velho. No início da noite desta segunda-feira (05), um agente penitenciário foi executado em frente sua residência.

Segundo informações de populares, a vítima identificada como sendo Luiz Jorge Pinto Mondego, 25 anos, estaria em frente a sua residência localizada na rua Imbituba, próximo à rua Tamareira, no Bairro Caladinho.

Em dado momento, um homem chegou em uma bicicleta, se aproximou de Luiz e disse: “Agora tu vai morrer!”, e efetuou um disparo a queima roupa, acertando a cabeça da vítima pouco acima do olho direito. Após atirar, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

A cunhada da vítima estava perto, e viu no momento em que o atirador se aproximou e executou Luiz. “Depois do tiro, eu não vi mais nada pois saí correndo. Mas eu vi que ele (assassino) estava usando uma bermuda jeans, camisa branca e boné preto.” Relatou a testemunha, repassando detalhes para os policiais.

Uma UR avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) rapidamente compareceu ao local, mas os socorristas nada puderam fazer, tendo em vista que a vítima já não apresentava sinais vitais.

Várias guarnições da policia militar realizam diligências nas redondezas do local do crime, no intuito de localizar e prender o assassino. Após os trabalhos periciais, o corpo de Luiz foi encaminhado para o IML.

 Fonte: O Rondoniense 


Porto Velho - Agente Penitenciário é executado à tiro no Bairro CaladinhoPorto Velho - Agente Penitenciário é executado à tiro no Bairro CaladinhoPorto Velho - Agente Penitenciário é executado à tiro no Bairro Caladinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário