sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O RECONHECIMENTO DO SISTEMA PRISIONAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

 No último dia 17 de Agosto de 2013, o Agente de Segurança Prisional o Senhor Rodrigo Machado de Andrade e Diretor do Presídio Antônio Dutra Ladeira sediado em Ribeirão das Neves, foi condecorado pelas autoridades mineiras com a Medalha Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira (OCIM), que assim o agraciou. A outorga é o reconhecimento de práticas que contribuíram para o desenvolvimento da sociedade mineira e que fizeram parte do desenvolvimento social, político e econômico na história do nossa gloriosa Minas Gerais.
               Com mais de 10 anos de criação da carreira de Agente de Segurança Prisional, o reconhecimento é valioso para todos, de maneira que, suscitamos entender o patamar que o nosso sistema atingiu.
               O Diretor emocionado explanou: “essa medalha não é só minha, mas de cada Agente Prisional que nos ajudou a constituir esta grandiosa corporação, e quero compartilhar junto a vocês esse momento histórico”.

Vejam as fotos do evento:








2 comentários:

  1. mas quando o dr. hamilton recebeu essa medalha ai sim eu senti muito orgulho, ele sim fez por merecer sendo sincero lutando pela classe e sempre junto do agente penitenciário ! Igual ao DR. HAMILTON OU MELHOR ATÉ O MOMENTO TÁ DIFÍCIL O ÚNICO QUE TENHO MUITA FÉ QUE PODE LUTAR PELA CLASSE DE VERDADE CHAMA SE HENRIQUE CORLEONE !

    ResponderExcluir
  2. Concordo quando se refere ao Sr. Hamilton. Conhecedor do Sistema e homem de atitude. Agora, não me leve a mal, mas Corleone pode até fazer barulho mas falta muito traquejo pra representar a classe. Não força a barra não gente...

    ResponderExcluir