domingo, 25 de agosto de 2013

TEMOS O PORTE DE ARMA? ENVIADO POR SR. CARVALHO

  • RESPOSTA DA SEDS A RESPEITO DO NOSSO PORTE É UMA FALTA DE ÉTICA TREMENDA DA SEDS UMA VEZ QUE TEMOS O MEMORANDO 019 ONDE O ESTADO DIZ CLARAMENTE QUE TEMOS O PORTE! ( NÃO DIVULGUE PQ ISSO NÃO É NADA BOM PARA NÓS ASP)



Prezado(a) Manifestante,   
A Ouvidoria do Sistema Penitenciário (OSP) recebeu o registro nos termos do artigo 14 da Lei nº 15.298/2004, por determinação do Ouvidor Geral.   
Em atenção ao registro da manifestação, a mesma foi encaminhada à Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), para informação e adoção das providências cabíveis.   
Em resposta a SEDS enviou memorando, informando o seguinte:
“a permissão federal para portar armas de fogo mesmo não estando de serviço teve o VETO da presidente ao projeto 87/2011 de autoria de Jair Bolsonaro;  
A permissão Estadual para portar armas de fogo, mesmo não estando de serviço, ainda está em trâmite na Assembleia Legislativa de Minas Gerais;  
No momento os agentes penitenciários do Estado de Minas Gerais não estão regulamentados para portar arma não estando de serviço".

Independentemente do posicionamento da AGE( Advocacia Geral do Estado), a permissão precisa ser aprovada pela Assembléia Legislativa. Até lá, o porte não é permitido para ASPs fora de serviço.    
Pelo exposto, prestadas as informações e exauridas as competências da Ouvidoria do Sistema Penitenciário, informamos que a presente manifestação será encerrada, conforme disposto no inciso IV do artigo 14 da Lei nº 15.298/2004.   
Por fim, a Ouvidoria Geral do Estado agradece o registro da manifestação e ressalta sua importância para o aperfeiçoamento dos serviços públicos.   
Atenciosamente,   
Ouvidoria do Sistema Penitenciário
22/08/2013

16 comentários:

  1. TÁ MAIS FACIL PASSAR EM OUTRO CONCURSO DO QUE ESPERAR REGULAMENTAÇÃO DE PORTE DE ARMA PARA O ASP ! ABSURDO ISSO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso ver isso, e me admira publicarem, assim fica difícil, uma derrota dessas e ainda expõe.

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso ver isso, e me admira publicarem, assim fica difícil, uma derrota dessas e ainda expõe.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender a dificuldade desse porte; Tmb somos da segurança publica, a PM tem o porte de armas e mexe com pessoas boas e pessoas ruins,tem escala de um pm que não se tem contato algum com bandido, já nós que mexemos somente com pessoas ruins 100% do expediente de serviço não temos!
    LAMENTAL!

    ResponderExcluir
  5. com porte ou sem porte eu ando com a minha arma é mais fácil responder um processo do que morrer de graça nas mãos de um vagabundo .

    ResponderExcluir
  6. A PARTIR DO DIA QUE VOCES FIZEREM GREVE GERAL, PORQUE NO BRASIL SO FUNCIONA ATRAVÉS DO QUEBRA PAU, EXEMPLO TEMOS AS MANIFESTAÇÔES, OS AGENTES TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA, ESSES BANDOS DE RAPARIGUINHAS, E IR PRA RUA LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É FICAR ESPERANDO MEIAS DÚZIA LUTAR, VIRA HOMENS E SAI PRA PORRADA, QUERO VER SE NAO APROVA ESSA LEI.

    ResponderExcluir
  7. Pec 308 ? Porte de arma ?
    Enquanto houver contratados no sistema que não tem valor algum , enquanto houver essa passividade dos integrantes desse sistema para buscar seus direitos , o máximo que vão poder portar é um estilingue na cintura.

    ResponderExcluir
  8. MODERADOR CONTRATADO É FODA... ME AJUDA AÍ CORLEONE,CÊ TA DOIDO??? SUBSECRETARIO CONTRATADO E AGORA O MODERADOR TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  9. MODERADOR CONTRATADO É FODA... ME AJUDA AÍ CORLEONE,CÊ TA DOIDO??? SUBSECRETARIO CONTRATADO E AGORA O MODERADOR TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, tem toda a razãoo, principalmente que a classe é a mais desunida do Brasil q conheço, são a maioria um bando de corvardes e medrosos, não sei o que está esperando para parar tudo e fazer uma greve geral....vão pra rua porrrrrrrraaaaaaaaaa, caralho......lutarrrrrrrrrrrrr

      Excluir
  10. Entao vê se tira isso do site, porque sempre tem mediocres infiltrados que vão fazer questão de divulgar esse tipo de informação, que ao meu ver é contraria á lei federal 10.826 que trata do desarmamento. Nosso porte está garantido por uma lei federal (lei do desarmamento) e nao é um ouvidor imbecil da SEDS que vai me fazer andar desarmado, assim colocando minha vida em risco e na mão dessa corja de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tirou do site porque ele sabe quanto é desunida e a quantidade de corvades q ficam esperando um ou outro lutar pelo direito, enquanto não houver o apoio de todos e o sindicato acordar pra fazer uma greve geral e parar tudo, nao vai conseguir nada, a tendencia é so esse governo vagabundo q temos cortar tudooooo

      Excluir
  11. Corleone que lado vc está? Se é do nosso então tira essa bosta de publicação da ouvidoria dai, se não amanha a pm estará abordando agente de todo canto do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO, QUEREMOS GREVE GERAL PARA CONSEGUIR NOSSO DIREITO...

      Excluir
    2. SERÁ QUE A É ALGUEM DA SEDS Q ESTÁ CONTRA NOSSO PORTE DE ARMA?

      Excluir
    3. Alguém aí sabe me informar se os Agentes ja terminaram a investigação social e quando vai ser a próxima etapa?

      Excluir