segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TEXTO PARA REFLEXÃO: UM AMIGO ME ENVIOU!


SOMENTE A UNIÃO DE TODOS OS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS DE MG(EFETIVOS E CONTRATADOS) SERÁ POSSÍVEL APROVAR O PL 4.040 QUE TRATA DO PORTE DE ARMA FORA DE SERVIÇO.

          Todos nós Agentes de Segurança Penitenciários temos o dever de sermos compromissados com a categoria, quer sejamos Servidores  Efetivos ou Contratados. Não podemos nos furtar ao compromisso da luta classista em detrimento de no atual momento não sermos beneficiados pelo porte de arma tão somente por estarmos no contrato administrativo, haja vista que com os concursos vindouros brevemente seremos de carreira também. 
          A partir do momento que ingressamos no sistema prisional independente de situação funcional assumimos um compromisso para com toda a categoria, pois fazemos parte de um corpo uno e indissolúvel e passamos a ser chamados não pelo cidadão fulano de tal, mas pelo ASP fulano de tal, portanto a luta classista não pertence somente ao Sindicato da Categoria, mas sim por todos nós que ostentamos a nomenclatura de servidores do Sistema Prisional. 
          Agentes de Segurança Penitenciários de MG vocês estão em um momento ímpar de luta no que diz respeito ao porte de arma fora de serviço, haja vista que o trâmite do PL 4.040 sofreu um pequeno desvio, porém nós precisamos de união e linguagem única neste momento de luta, sob pena de perdermos o foco e sendo assim todos nós e também a próxima geração de agentes estará fadada a falta de perspectiva da auto defesa sua e de seus familiares. Deixemos as questões menores de lado e lutemos em busca de algo maior que possa beneficiar a categoria como um todo, seja você ASP contratado ou efetivo, sendo da primeira opção em um futuro próximo poderá se tornar ASP de carreira, mas e se por ventura o PL 4.040 não for aprovado conforme a sua redação original, TODOS NÃO TERÃO O PORTE DE ARMA DE FOGO FORA DE SERVIÇO. 
          A única opção para revertermos o contra golpe que sofremos na Comissão de Constituição e Justiça da ALMG será a mobilização conjunta e apartidária de todos em prol do direito da  categoria de se auto defender, portanto, caros ASPs. de MG CONTRATADOS E EFETIVOS se mobilizem e superlotem a ALMG no próximo dia de votação do PL 4.040, pois político gosta de platéia e ano que vem teremos eleições! REFLITAM NISTO!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário