segunda-feira, 30 de setembro de 2013

11ª Risp - Montes Claros encerra cursos do "GIT & GETAP", com sucesso e entrega de certificados




O sistema prisional da 11ª RISP, encerraram suas atividades de treinamentos dos times táticos “GIR & GETAP” com a entrega de certificados da EFES.
No entanto, diversos Agentes Penitenciários de Francisco Sá,  Januária, Janaúba, Manga, Montes Claros e São Francisco participaram do curso, que foram ministrados pelos coordenadores: ASP Ednaldo Araújo, ASP Alaene (PRMOC), ASP Cláudio Logan, ASP Rosângela (P.F.Sá). Os ASP’s receberam aulas e orientações jurídicas, instruções táticas, ética profissional e várias atividades correlatas a função.



Os Diretores Pedro Maia (11ªRisp) e Souza (PRMOC) lutaram de maneira incansável para o acontecimento do curso, agradeceram os Diretores das unidades prisionais que liberaram os ASP’s para as manobras, e Pedro Maia disse: “fiquei vislumbrado com a motivação da família agente prisional e que os treinamentos não terminaria aqui, mas a partir de agora será rotina na 11ª Risp,”. Assim, o objetivo da metodologia do curso foi atingido, prevalecendo o espírito de luta e união dos Agentes Penitenciários.

6 comentários:

  1. revoltado pois é enquanto vcs se ficam ai fazendo treinamento de um lado a policia prende vcs por porte ilegal de que adianta tanto treinamento se a maioria é contratada e nem se quer podem usar armamento fora do serviço e o pior treinam pra daqui a 3 anos serem simplismente mais um desempregado vamos acordar pra realidade ou melhor vamos fazer algo para mudar a realidade pois vcs são simplesmente uns coitratadosé a pura verdade o pior cego é aquele que finge não enchergar.

    ResponderExcluir
  2. Se liga parceiro! Valorização e motivação é fundamental, independentemente de prerrogativa, isto é, haviam vários efetivos, haviam vários contratados que passaram no concurso...Isso é uma motivação, enquanto, você fica igual um parasita conspirando....Valorização vem com luta! Luta vem a conquista!
    Psite... vamos fazer a diferença?

    ResponderExcluir
  3. Os concursos então aí pra todos fazerem, nenhum servidor contratado no Sistema foi a força, todos entram através de um processo seletivo de maneira espontânea . Então, portanto todos sabem q o contrato por tempo determinado, tem seu início e fim. Todofs assinaram sabendo disso. Agora , a pessoa q quer ter futuro, ele nem entra nessa ...Meu conselho é : estudam...estudam...estudam....estudam e estudam

    ResponderExcluir
  4. Os concursos então aí pra todos fazerem, nenhum servidor contratado no Sistema foi a força, todos entram através de um processo seletivo de maneira espontânea . Então, portanto todos sabem q o contrato por tempo determinado, tem seu início e fim. Todofs assinaram sabendo disso. Agora , a pessoa q quer ter futuro, ele nem entra nessa ...Meu conselho é : estudam...estudam...estudam....estudam e estudam

    ResponderExcluir
  5. O curso do GIR ta bombando, já estava passando da hora da secretaria fazer isto, to la e to vibrando, estamos motivados pois estamos mostrando para sociedade que somos capazes de fazer nossas funções com competência e profissionalismo. o contrato e temporário mas daqui a uns anos todos nos que somos contratados seremos concursados. não importa se somos contratados o profissionalismo e um só a o resultado ta ai pra quem quiser vez.

    ResponderExcluir