domingo, 15 de setembro de 2013

DESTAQUE - ESCOLTA GETAP/FRANCISCO SÁ SOCORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM PLENA VIA EXPRESSA

O GETAP - da Penitenciária de Francisco Sá socorrendo vítima de atropelamento na via expressa, embaixo do viaduto do anel rodoviário em Belo Horizonte.
Portanto, os procedimentos de emergência, foram aplicados a vítima, com o intuito de manter sinais vitais, procurando evitar o agravamento do quadro no qual a pessoa se encontrava. É uma ação coletiva do grupo, dentro de suas devidas limitações em auxílio ao próximo, até que o socorro avançado chegou no local para prestar uma assistência mais minuciosa e definitiva.


13 comentários:

  1. Sei que esse post não tem nada a ver com a matéria, mas aqui o merdão que publica inverdades sobre o PRAL no mural deste blog irá ver e ler, pois os que mando no mural não são postados, será se é ele o moderador? Para de tanta invenção! Sabemos quem é vc que fica publicando mentiras sobre o PRAL, vai cuidar da sua vida seu gordo, o colega pediu para sair se sentindo pressionado por colegas assim como vc seu merdão. Vem aqui no PRAl conversar com qualquer um que te falamos o que aconteceu, e tomara que eu estivesse trabalhando, queria juntar a turma e dar umas bolachadas nessa sua cara redonda. Estamos cansados dessas suas mentiras, vc pensa que está derrubando direção e acaba é detonando todos nós que aqui trabalhamos honestamente. Vc não representa ninguém não, acorda pra vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é frustrado! Comentário sem finalidade alguma...Está ganhando para conspirar? Aqui é a manifestação de liberdade do agente penitenciário, se está incomodado, pede pra sair!

      Excluir
    2. Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá! Ficou chateado seu merdão? Que manifestação da liberdade que nada, sou frustrado não, sou apenas mais um indignado com tanta bobagem e mentiras que vc fica publicando só prq controla as postagens, publica o que quer, mostra sua cara representante da classe, seja homem venha aqui conversar pessoalmente com todos nós servidores honestos.

      Excluir
  2. Parabéns aos agentes do GETAP em auxiliar o próximo. Esta matéria deveria ser veiculada nos jornais para mostrar que o Sistema Prisional tem profissionais competentes. Gostaria de ver esta matéria no Balanço Geral, Jornal da Alterosa e MG TV. Quem sabe assim, começaríamos a ser reconhecidos pela sociedade e respeitados pelas outras corporações de segurança pública.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos agentes do GETAP em auxiliar o próximo. Esta matéria deveria ser veiculada nos jornais para mostrar que o Sistema Prisional tem profissionais competentes. Gostaria de ver esta matéria no Balanço Geral, Jornal da Alterosa e MG TV. Quem sabe assim, começaríamos a ser reconhecidos pela sociedade e respeitados pelas outras corporações de segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE BABACA Q RESPONDEU MINHA PUBLICAÇÃO DE 14:49 É UM POBRETÃO, VIADO, CORVARDE DE VALADARES, SE EU PEGAR VC SEU LIXO, EU ENCHO SUA CARA DE PORRADA

      Excluir
  4. ALEM DE QUERER SER PULIÇA,OS GUARDAS AGORA TA PAGANDO DE BOMBEIRO ..... O MEU DEUS !!! NOSSO NEGOCIO É EXCLUSIVAMENTE ESCOLTAR VAGABUNDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender ler e escrever seu analfabeto, vai ler quais são as atribuições de um Agente de Segurança Penitenciário pra depois vc dar opinião

      Excluir
    2. AGENTE IENA DETECTED RSRSSR ESSE ANONIMO DAS 14;49 DEVE SER O MESMO QUE DEU UM TIRO EM UM TRANSFORMADOR DA CEMIG AQUI EM GOVERNADOR VALADARES.

      Excluir
  5. Este trouxa que postou às 11:55 não merece nem resposta. Independente de ser ou não Agente Penitenciário, é dever meu camarada, de qualquer um, prestar apoio para garantir a integridade física daqueles que necessitam. Parabéns aos companheiros ASPens que prestaram este socorro. Antes de sermos Agentes, somos seres humanos e não otários como este merda que postou esta porcaria as 11:55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou PM frustrado não seu débil mental, sou apenas profissional. Não que vc mereça alguma satisfação mas para teu governo, seu lixo, sou ex-militar do Exército de onde saí porque quis. Agora, tenho certeza que um ninguém como vc, que deve ser um péssimo agente, cagão, que vive criticando todos os colegas para mascarar sua incompetência, que deve pagar madeira pra bandido com medinho de tomar coro na rua, É UM AGENTE FRUSTRADO. Pra ser ASPen, meu "amigo", tem que ter nervos de aço e não esta língua do capeta que é a sua. Se não tem capacidade pra elogiar boas ações, fica caladinho, que vc ainda vai estar errado.

      Excluir
  6. Tem pessoas que nem merece resposta, das bobagens que fala, como PM, toso para que os asps consigam conquistar os seus objetivos. E pra mim, vcs são policiais, sim parabéns a vcs heróis.

    ResponderExcluir
  7. Tem nego aí que só pode ter algum tipo de deformidade mental para ser capaz de criticar uma atitude heróica dessas.
    Parabéns aos guerreiros Getap por estarem aptos e capazes inclusive para prestar socorro. Força e honra!

    ResponderExcluir