domingo, 1 de setembro de 2013

MATÉRIA ENVIADA PELO AGENTE PENITENCIÁRIO SIDNEY DA PJAMA


Sidnei Aloisio da Silva coordenou e organizou o 2º Torneio Metropolitano das Penitenciarias de Minas Gerais de futebol amador em Ribeirão das Neves, teve como objetivo proporcionar estreitamento e laços de amizade entre atletas de diferentes setores e níveis sócio-economicos. Promover a confraternização entre jogadores e a torcida, por isso tenho a satisfação de poder agradecer pela presença de todos ao termino deste Torneio, todas as empresas e pessoas que me ajudaram nesta empreitada, o troféu de campeão foi doado pela empresa MG Pré-moldados, troféu de vice-campeão foi doado pelo Sr. Geraldo, os troféus de artilheiro, goleiro e medalhas foram doadas pelo vereador Sidmar Caetano, as bolas foram doadas pelo Sr. Danuzio e esta resenha foi doada pelos Srs. Hamilton e Diretor da IMPEC. E meu agradecimemto ao Chiquinho e toda arbitragem. Sr. Diretor Geral da P.J.M.A pelo empréstimo do campo do Diretor, ao Secretario de esporte Sr. Edmilson pelo Estadio Ailton de Oliveira e Srs. Ricardo Raso e Alves (ex-jogador do Atletico Mineiro) da ADEMG pela (ARENA DO JACARÉ), que recebeu antes da partida uma placa comemorativa, nós jogamos hoje esta finalissima na ARENA DO JACARÉ, e, fica a todos os membros de diretorias de clubes, treinadores, jogadores, também aos árbitros e seus auxiliares. Ao contrário do que muitos acreditam e apesar de sua força monumental, o futebol necessita de parceiros da iniciativa pública e privada. Os investimentos feitos por anunciantes e patrocinadores são fundamentais para o sucesso do espetáculo e para a capacitação dos times e clubes.
Tenho certeza que as empresas que investem no futebol, bem como nenhum outro evento proporcionam a mesma sastifassão.  Espero que o futebol agregue valores, sastifassão em jogar, com alegria para os jogadores e sua familia tirando estresse, dentro das unidades prisionais e a Policia que disputou, na sua pratica também.
 “O esporte é importante para modernizar nossa visão de mundo, porque nus socializa, na derrota e na vitória.”.
Por tudo isso é que quero deixar registrado o agradecimento ao futebol.

Um grande abraço






Organizador do Torneio, Sidnei Aloísio da Silva, o 2º Torneio Metropolitano das Penitenciarias, na cidade de Ribeirão das Neves, começou na data do dia 08/06/2013, com 12 equipes de funcionários dos Presídios.                                 13 de julho de 2013 nas semifinais no Estádio Ailton de Oliveira:
  
FINAL
DUTRA LADEIRA   0   X  1    P.J.M.A
 Campeão a P.J.M.A
Dia 28 de julho 2013 as 14:00hs, na (ARENA DO JACARÉ) em Sete Lagoas.
Sidnei, faz o seu agradecimento, ao Diretor Geral Igor de Pinho  da P.J.M.A, Secretario de Esportes de Ribeirão das Neves, pelo empréstimo dos Estádios, e , ao Diretor da ADEMG Ricardo raso e Alves (ex-jogador do Clube Atlético Mineiro ). Foi entregue pelo organizador Sidnei Aloisio, uma Placa Comemorativa ao Alves, pelo seu insentivo ao futebol Profissional e amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário