domingo, 15 de setembro de 2013

Polícia Civil apreende celulares e drogas em parceria com agente penitenciários

Dr. Alexandre e Dr. Moacyr estviram a frente da operação
Domingo é dia de visita intima para alguns sentenciados na Penitenciária Regional de Patrocínio e nesse dia, o número de mulheres que vão até a unidade prisional para ter relações sexuais com maridos e companheiros. Algumas mulheres aproveitam para repassar drogas e aparelhos de telefone celular, mas neste domingo (15), seis mulheres se deram mal ao tentarem entrar na Penitenciária com celulares e maconha.
Uma parceria da Polícia Civil com o serviço de inteligência da Penitenciária logrou êxito na apreensão de dois celulares e porções de maconha com mulheres que iriam ter visita intima com sentenciados.
Elas foram presas depois que a agentes conseguiram fazer com que fossem entregues os aparelhos e as drogas que estavam introduzidos nos ânus e vagina das mesmas. Ainda foi apreendido um manual de como se introduzir materiais sem que a pessoa se sinta incomodada ou se machuque.
As mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. Os trabalhos foram coordenados pelos Delegados Dr. Alexandre e Moacyr.
Segundo o delegado Dr. Alexandre, todos os aparelhos estavam desligados e as baterias descarregadas.
FONTE: http://www.dianews.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=10757%3Apolicia-civil-apreende-celulares-e-drogas-em-parceria-com-agente-penitenciarios-&catid=52%3Agerais&Itemid=64

Nenhum comentário:

Postar um comentário