quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A Associação dos Agentes Prisionais do Norte de Minas faz uma visita ao nobre colega Tiago Leme Morais vítima de acidente de trânsito


Nesta tarde de quarta-feira dia 2 de outubro de 2013, visitamos o Agente Penitenciário Tiago Leme Morais, eu Alexandre Guerreiro e Alan Marques; o ASP Tiago Leme, que há um ano foi vítima de acidente de trânsito, e teve fratura exposta no tornozelo direito, assim, ficando inativo da  atividade funcional.
Ressaltamos que o nosso papel solidário é o sentimento que expressa o respeito pela dignidade do ser humano. Em linhas gerais, deparamos com as reais dificuldades financeiras do nosso irmão, mês que vem (novembro) será submetido a uma cirurgia no valor aproximado de R$ 3.000,00 (três mil reais). No entanto, colocamos à disposição do ASP Morais, a parte jurídica da entidade para elucidar os direitos e propomos uma união para mobilizarmos recursos para o nosso colega.
Portanto, disponibilizamos o número da conta bancaria do ASP Morais para fins de doação, em virtude do tratamento médico.


Doações:
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA:  0104-X
CONTA: 54.260-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário