sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A PRESIDENTE DO SINDASP-RN VILMA BATISTA,CONVOCA TODOS OS AGENTES E SINDICATOS DA CATEGORIA!!



Meus amigos e companheiros da segurança penitenciária do Brasil


Meu povo aqui do RN, está pronto, como sempre, para ir a luta por nossas vidas e melhores condições de trabalho e dignidade!

Entendemos que tudo foi feito pra se chegar a uma solução sem confronto. Todavia, a falta de comprometimento com a coisa pública, via segurança penitenciária e com nossa briosa categoria, fez-se mais forte no seio da vingadora que se encontra na presidência de nossa República de bananas, o que não podemos concordar.

Assim, convoco, principalmente os machos de minha categoria, a nível nacional, a formar fileiras na linha de frente dando às mulheres a segurança necessária para entrarem nesta luta.

É bom dizer que a única mulher presidente de sindicato no Brasil sou eu mesma, Vilma Batista. Assim, pergunto quais são os líderes que  acompanharam o RN nesta batalha por nossas vidas, lares e familiares?

Eu sou líder, sou coragem e sou mulher! E você? ASSUMA AQUI O QUE É! DIGA SE ESTÁ DENTRO OU FORA DA GREVE NACIONAL UNIFICADA PELA PEC-308 E PELA DERRUBADA DO VETO AO NOSSO PORTE!
___
Falo pelo Rio Grande do Norte: Estamos dentro. E até a vitória, custe o que custar.
RN -  PRESENTE A GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, QUE SERÁ INICIADA À ZERO HORA DO DIA 19/10/2013, ATÉ A VOTAÇÃO DA PEC-308 E DERRUBADA DO VETO.

Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte.
FONTE:SINDASP-RN.

3 comentários:

  1. Nossa que fortaleza . Parabéns pela iniciativa....envia para Minas esse recado pra ver se o representante daqui fica envergonhado e vai pra luta ou pede pra sair....taí o recado...

    ResponderExcluir
  2. parabéns vilma,espero que o sindaspmg tome vergonha na cara e pare de lamber as botas do governo de minas gerais.

    ResponderExcluir