quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Agente penitenciário é baleado em posto de combustíveis da BR-381, na Grande BH

Vítima foi socorrida inconsciente e não conseguiu esclarecer motivo do crime

Tabata Martins, do R7

Um agente penitenciário de 35 anos sofreu tentativa de homicídio dentro de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-381, na divisa entre Contagem e Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (9).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Betim, o homem foi atingido uma vez em cada braço e outra no coração. Ele foi socorrido inconsciente por militares do 33º Batalhão da PM (Polícia Militar), levado ao Hospital Municipal de Contagem e não conseguiu esclarecer a motivação do crime.

Segundo os policiais, uma testemunha informou que chamou a polícia depois que o próprio agente pediu ajuda para ela, que estava em um ponto de ônibus em frente ao posto. A mesma pessoa alegou ainda que a vítima foi baleada dentro do Fiat Punto dela e que viu dois homens em uma motocicleta CB 300 fugindo do local.

Após vistorias no posto, os policiais apreenderam uma pistola israelense de 9 mm com numeração raspada e pelo menos 20 cápsulas de pistola calibre 380. Há suspeita de que o agente tenha trocado tiros com os autores dos disparos que o acertaram.

Na hora do crime, apenas um restaurante instalado dentro do posto estava aberto e frequentadores do local disseram para os integrantes da PRF que os dois suspeitos e a vítima teriam discutido por causa de mulher e, em seguida, atirado um contra os outros. Entretanto, também há suspeita de que o agente foi vítima de uma tentativa de assalto.

Imagens das câmeras de segurança do posto serão encaminhadas à Polícia Civil e irão ajudar na descoberta da real motivação da tentativa de homicídio.

O nome do agente não foi divulgado pela PRF.

http://noticias.r7.com/minas-gerais/agente-penitenciario-e-baleado-em-posto-de-combustiveis-da-br-381-na-grande-bh-09102013
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Agente penitenciário é baleado em posto de combustíveis da BR-381, em Betim

Vítima trabalha em um presídio de São Joaquim de Bicas; seu estado de saúde não foi divulgado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal

PUBLICADO EM 09/10/13 - 06h12
Um agente penitenciário, que não teve a identidade revelada, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (9) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Autoria e motivação do crime ainda são um mistério.

De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava dentro do carro, em um posto de combustíveis, na altura do bairro Jardim Piemont, quando foi abordada por dois homens. Houve um troca de tiros e o agente nos braços e no peito.
O homem, que trabalha em São Joaquim de Bicas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Uma testemunha que presenciou a confusão afirmou os suspeitos teriam discutido com a vítima por causa de uma mulher, mas a polícia não descarta a possibilidade de tentativa de assalto. Os atiradores fugiram em uma moto CB 300 e não foram mais vistos. No estabelecimento comercial policiais recolheram uma pistola israelense de 9 mm com numeração raspada e, pelo menos, 20 cápsulas de pistola calibre 380.
Ainda segundo militares do 33º Batalhão, um adolescente de 16 deu entrada em um hospital do bairro Jardim Teresópolis, na cidade em que ocorreu o crime, com um tiro no pé. Entretanto, ainda não é possível afirmar se ele participou da tentativa de homicídio.
A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Atualizada às 07h55

Enviado por José Fábio - Diretor Albergue

Nenhum comentário:

Postar um comentário