segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DILMA QUER A UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS.

A reunião da presidente Dilma Rousseff com o governador de Brasília, Agnelo Queiroz, no Palácio do Planalto, trouxe à discussão um tema polemico que pode causar uma verdadeira guerra fardada na capital federal. A presidente aguarda o senador Pedro Taques, que está na relatoria da comissão especial dedicada a estudar saídas para o aumento da criminalidade e da violência, entregar o seu relatório em 90 dias. O projeto de Agnelo é a unificação das polícias civis e militares, criando um único comando. A presidente Dilma exigiu do governador um relatório minucioso num prazo de 60 dias. Agnelo viajou para Europa e ficou de, no retorno, se empenhar para atender as ordens da presidente.

Enquanto isso a assessoria técnica do governador tenta correr com o projeto para apresentá-lo antes mesmo do senador Pedro Taques concluir os trabalhos da comissão.
FONTE:Edição Digital – Jornal de Brasília/jornaldebrasilia.com.br-14102013

15 comentários:

  1. pra unir a civil e militar terá que desmilitarizar. acho impossivel pq a farda eh a tara de muitos militares do alto e baixo escalao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra meu deixa de papo furado, sai dessa porra tem um porrada de soldado, cabo e ai vai... que quer demais sair do estigma de militar e do termo idiota e pejorativo de Pracinha para ser visto de maneira digna e totalmente sem os preconceitos, quer de paisanos, quer de imponentes agentese da lei de outras instituiçoes que nao sao militares. Pensa um pouco... porra louca.

      Excluir
  2. Os fardas acham a civil corrupta, sem disciplina e sem hierarquia, mas adoram fazer o trabalho deles, principalmente investigar e andar sem farda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu também porra deixa de ser debochado,caralho . Pelo visto tu é Kojak, dá p/ perceber tua imensa vaidade achista, tu te acha... tu deve ser um daqueles abestados que se apaixona por determinada instituiçao por que tu acha, que ela é mais importante que outra, ve se tu cresce o imbecil, se tu nao tem o que falar fica calado, que tu vais parecer mais inteligente.

      Excluir
  3. Vai vendo aí seu Agente.... Vcs ainda tem alguma esperança que a Polícia Penal vinga? Nunnnnnccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa serãããããããoooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ouvi mto q nunca teriamos funcional. nunca teriamos um uniforme padrao, nunca teriamos adicional produtividade, nunca teriamos porte de arma...vai com se nunca pra puta q te pariu pessimista filho da puta..some do nosso meio..vc é um dos fica com bunda gorda no sofa esperando os verdadeiros guerreiros ganhar tudo pra vc...tomara q vc seja um contrato e tenha o contrata acabado e suma da nossa classe.....

      Excluir
    2. Esse é um verme contratado q nao tem capacidade de passar em um concurso.

      Excluir
    3. Estou falando de vc mesmo q postou as 09:13, sua opinião não vale sabe porque? Porque vc é um analfabeto de primeira classe, vc é um lixo, vc nao tem moral nem dentro da sua casa seu bandido.

      Excluir
    4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Apareceram as "margaridas" ofendidas... É por estas e outras que não podem ter armas, fazem merda por qualquer coisa. Retardados, se a presidenta quer unir as polícias existentes, vcs ainda tem esperanças que ela crie outra? Raciocinem seus cavalos e parem de comer capim...
      P.P.: Realmente não sou de sua classe não, pois tenho um pouco mais de educação e intelecto... hahahahahahahaha

      Excluir
    5. A educação q vc tem é a mesma da nossa querida Presidenta Dilma, ou seja, é maria vai com as outras, não teve instrução suficiente para ter capacidade de dar opinião, vc nao faz parte da categoria e nunca vai fazer, porque aqui so entra homens de coragem e com grande grau de instrução, voce deve ser um dos revoltados q não tem capacidade de passar em um concurso. Aqui so faz parte quem nasceu pra ser um verdadeiro homem ...

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..."grande grau de instrução"... Acorda fiiii!!! Sou Agente também, só que tenho os pés no chão. Não me iludo com conversinha de político safado, muito menos com pretensos candidatos a tal. Sou de uma época que não existia nada no Sistema; vtrs, armas, bombas, etc. Tinha que pegar o vagabundo na unha. Talvez, vc, com "alto grau de instrução", não havia nem saído das fraldinhas ainda. Te digo uma coisa, trabalhe com a cabeça, que cansará menos o teu corpo. O que quis mostrar na postagem, é que não existe interesse algum por parte de nossa classe de politiqueiros em nos transformar em "puliça". Nem o porte nos concederam... Acorda fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Fica zangado não. Trabalhe com um olho no gato e outro no peixe. Faça como eu; sorria quando estiver zangado e vez ou outra, filma aqueles que estão do teu lado: NEM SEMPRE SÃO QUEM PARECEM SER...É assim neste "sisteminha". Não se iluda, nem se surpreenda, se amanhã ou depois, o que está ruim hj, piore ainda mais. Fica com Deus.
      P.S.: Não postarei mais comentários aqui.

      Excluir
    7. margarida é o caralho, seu bunda mole, ja ta se vendo que tu só quer posar de gostosacom ujma carteirinha,e o desbunde de exibir um pedaço de latyao velho e histericamenrte berrar que tu..., hum... é policia. olha, procura um mosteiro, desses que tem lá no tibet. e vai culktivar rosinhas, margaridas, e até aprender a bordar, sabe esses sao ricos dotes prá quem procura um casamento....heheheheh.. trouxa, bunda mole

      Excluir
  4. Já que não querem conceder o porte,, vamos começar uma nova luta: APOSENTADORIA ESPECIAL AOS 25 anos de serviço... Creio que esta luta vale muito mais a pena do que o porte. Venhamos e convenhamos, estes políticos são cara de pau, TODOS ELES... Por que não derrubaram o veto da Presidenta? Todos ficam fazendo a classe de bobos e um monte de tarado por armas fica abraçando! Se quisessem nos dar o Porte, não teriam modificado a primeira versão do Estatuto. Nós estávamos elencados no mesmo patamar das polícias... Sei que deveríamos ter este porte porém, temos que mudar o foco... Não conseguiu o porte, vamos pedir aposentadoria especial. Fazer campanha na mídia, enquete nos blogs, saturar as redes sociais sobre nosso dia a dia, expor a realidade da natureza profissional do agente para esta sociedade que só nos vê como os corruptos que as novelas mostram... Acho que este é o caminho. Temos que trazer a sociedade para o nosso lado. Já que não contamos com união entre nós mesmos, é chegada a hora de um novo discurso... Um discurso que nos torne o foco na mídia. Mas um foco que nos dê orgulho. Temos que mostrar para todos, que não somos corruptos, torturadores ou covardes. Temos que fazê-los entender de nossa indispensável e inquestionável importância para esta grande nação que se chama, Brasil!!!! Quem sabe se conseguirmos mudar nossa imagem, esta própria mídia que sempre nos crucificou, nos auxiliem no Porte???? Reflitam... Abraços fraternos meus irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou td amigo, tb acredito que esse e o caminho. O porte de arma pode ser importante, mas acho que podemos lutar por coisas mais importantes que isso. Gostei do que escreveu e estou com vc.

      Excluir
    2. Vlw J.P.P de Andrade! Vamos envidar esforços para disseminar esta ideia no meio. Nossos colegas do Norte de Minas já começaram por lá. Se conseguirmos unir todos em prol deste objetivo, inclusive a opinião pública a nosso favor, não necessitaremos de esmolas de político algum; fatalmente aparecerá dezenas querendo fazer palanque eleitoral em cima disto.
      Divulgue em sua Unidade, em seu face, twiter, etc. Converse com amigos, colegas de escola. O grande lance aqui é nos mostrar pra sociedade e inverter esta crença que se estabeleceu de que somos os "maus". Abraço meu amigo!

      Excluir