quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Indígenas prestam concurso para Agente Penitenciário


A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira (27) a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), que se declararam negros ou índios no ato da inscrição, para comparecerem à entrevista que será realizada na Fundação Escola de Governo de MS. A entrevista acontecerá no dia 5 de outubro, às 8 horas.
 O candidato deverá comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início munido do documento de identificação utilizado para inscrição, além de cópia da sua certidão de nascimento e a declaração firmada pelo candidato no momento da sua inscrição será confrontada com o seu fenótipo.
 Candidatos Indígenas
A declaração firmada pelo candidato no momento da sua inscrição será validada pela verificação da Cédula Oficial de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança com o registro da etnia indígena ou com o Registro Administrativo de Nascimento de Índio (Rani) original expedido pela Fundação Nacional do Índio (Funai), ou certidão de nascimento constando a etnia indígena(f

Nenhum comentário:

Postar um comentário