sábado, 5 de outubro de 2013

INFELIZMENTE CHEGAMOS A ESSE PONTO:Agente Prisional é agredido por preso dentro de hospital.



Um presidiário que estava internado no Hospital Ortotrauma de Mangabeira, agrediu o agente penitenciário Luiz Mendes, nesta sexta-feira (04).


O agente penitenciário informou que o preso estava internado no Trauminha onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Nesta sexta, o agente esteve no local para fazer a remoção do apenado, que cumpre pena por assalto, para a Penitenciária de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, em Mangabeira, quando ocorreu a confusão.


“Ele (detento) pediu para ir ao banheiro. Quando voltou me agrediu no rosto com murros e pedaços de vidros que ele quebrou do espelho do banheiro. O preso disse que pensou que eu ia pegar a arma para atirar nele. Meu óculos quebrou e fiquei bastante ferido”, disse o agente.


O detento foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital e transferido para a penitenciária Máxima de Mangabeira. O agente foi atendido no hospital e liberado.
Redação

FONTE: PbAgora

5 comentários:

  1. O agente estava sozinho? Ai fica dificil tambem ne, suprenacia de força pessoal, deixem o rabo pra ser pisado não, somos profissionais, vamos agir como tais...

    ResponderExcluir
  2. Se estava armado deveria ter atirado nele, exercendo seu direito de legitima defesa em face a uma tentativa de homicídio. Pedaço de vidro (objeto cortante) desferido em direção a região da cabeça e pescoço pode atingir uma das artérias principais, levando a vitima a óbito.

    ResponderExcluir
  3. Supremacia? Em que unidade você trabalha? Nunca existiu e nunca vai existir, exceto no papel!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Independente de supremacia de força, o agente no mínimo deveria estar preparado para tal evento... Ou seja, com um cara bem preparado isso nunca iria acontecer!!!!

    ResponderExcluir