quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NOTÍCIAS DA FENASPEN:PORTE FEDERAL PL 6565/2013.


 



FONTE:FENASPEN.

3 comentários:

  1. sinceramente,acho isso um absurdo! cada um querendo defender sua parte,poxa,todos nós somos agentes penitenciários,independe de estadual ou federal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se nao for valido em todo territorio nacional,de que adiabta esse porte?eu e mais uns 10 colegas moramos em estados diferentes do trabalhado,onde deixarei minha arma?no estado que trabalho ou que moro?

    ResponderExcluir
  3. O porte estadual já está sendo conquistado aqui em MG mesmo. Isto aí é conversa fiada. então SOMOS AGENTES SÓ EM MG? Se viajarmos para outro Estado e formos reconhecidos por bandidos nós pedimos licença pra atravessar a fronteira e pegar nossa arma..... kkkkkkk...Estes politiqueiros no Brasil com a dona Dilma são uns fanfarrões.
    Vamos começar uma campanha pesada para a aposentadoria aos 25 anos de serviço gente. Vamos postar nas redes sociais as condições de trabalho a que somos submetidos: estresse, condições insalubres das Unidades, falta de apoio dos governantes, salários que poderiam ser muito melhores. Vamos trazer a sociedade para nosso lado. Levanta esta bandeira aí meus irmãos. O norte de Minas já começou. Parabéns ao Alexandre Guerreiro. Não o conheço mas destes blogueiros do Sistema é o que mais está atuando. APOSENTADORIA ESPECIAL JÁ. Se não querem nos dar condições dignas de trabalho, que pelo menos não nos condene a ficar nesta merda por mais que 25 anos....
    Abraços fraternos!!!
    Centro-oeste de Minas

    ResponderExcluir