terça-feira, 29 de outubro de 2013

Por falta de água, detentos fazem rebelião em presídio de Vespasiano


Presos chegaram a atear fogo em colchões

Detentos do Presídio de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, fizeram uma rebelião na madrugada desta terça-feira (29).

De acordo com familiares dos presos, eles chegaram a atear fogo em colchões por estarem sem água há mais de 24 horas.

Indignados com a falta de notícia, parentes dos presidiários de reuniram na porta da cadeia e exigiram explicações.

O fogo foi controlado por agentes e policiais, que confirmaram a falta de água no presídio e deixaram que dois representantes dos parentes dos presos se reunissem com o diretor da cadeia.

Durante o encontro, o responsável pelo presídio confirmou o não abastecimento de água, mas garantiu que o problema já estava senso resolvido. Entretanto, insatisfeitos com outras reclamações dos detentos, os parentes resolveram montar uma comissão para reivindicar os direitos deles, como comida de qualidade.

Ninguém ficou ferido durante a rebelião.

Veja a matéria:

2 comentários:

  1. faltou água isso acontece aqui de fora, e eles não podem esperar tem santa paciência que mundo é esse que vivemos então aonde o mal sempre ganha, uma vergonha esse mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo lugar falta água em várias unidades e por isso fez motins que façam vão ser transferidos e pronto, se o estado não dá condições de trabalho para os agentes não preocupe tem que se preocupar se pegar um companheiro nosso de farda, fica a dica foda-se.

      Excluir