segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"PORTE DE ARMA", FALTAM 48 HORAS PARA SANÇÃO OU VETO!!! CONFIRA MAIS DETALHES!!!!



MP 615 "PORTE DE ARMA", FALTAM 48 HORAS PARA SANÇÃO OU 

VETO!!! .             
      A Presidente da Republica ainda não se pronunciou a respeito da Medida Provisória n° 615/13, que está em fase de sanção, sendo o Projeto de Conversão de Lei (PLV) n° 021/13 . Onde talvez possa ser sancionado, pois a Medida Provisória n° 615/13  é de autoria da Presidente, mas resta saber se as emendas apresentadas possam ser aprovadas, ou o texto original .
    O prazo final para ela se manifestar é até o dia 09/10 (quarta-feira), sendo que depois disso, caso não se manifeste, a MP615 /PLV:021/2013 deverá ser obrigatoriamente sancionada (art. 66 § 3° CF). Caso a Presidente não sancione, o Presidente do Senado deverá fazê-lo (art. 66 § 7° CF) em até 48 horas.
http://www.relacoesinstitucionais.gov.br/search?SearchableText=mp+615
No entanto, a PLV n° 021/13 (referente à MP 615) ainda está na “mesa” da Presidência, aguardando a sanção ou veto parcial ou total. Mas caso não haja nenhuma manifestação por parte da Presidência da República até o dia 09 de outubro, o PLV n° 021/13 será automaticamente transformado em lei, integralmente.
Acompanhe diretamente clicando nos links: 

     
Alguns sindicatos fazem pressão ao governo pela possibilidade de veto ao MP 615/13, como nossos caros companheiros do SINDSISTEMA-RJ, convocando a categoria para uma greve geral diante do possivel veto.

http://www.sindsistema.com.br/?pagina=noticiaviw&id=1582

FONTE:http://vivaosguardas.blogspot.com.br/2013/10/mp-615-porte-de-arma-faltam-48-horas.html

3 comentários:

  1. OU VETO? não tem que existir isso. Se por ventura vetar, a presidenta vai saber com quantas pimenta tempera um macaco. Vamos exercer nosso direito de greve sem dó, por tempo indeterminado. Aqui não tem nenhum moleque pra ela estar tratando nós assim....

    ResponderExcluir
  2. OU VETO? não tem que existir isso. Se por ventura vetar, a presidenta vai saber com quantas pimenta tempera um macaco. Vamos exercer nosso direito de greve sem dó, por tempo indeterminado. Aqui não tem nenhum moleque pra ela estar tratando nós assim....

    ResponderExcluir
  3. Existe sim a possibilidade do VETO,todavia, nós teremos que responder a altura...

    ResponderExcluir