quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PORTE DE ARMAS FEDERAL - CÉU OU INFERNO?

SÃO  QUASE 19 HORAS DO DIA 09 DE OUTUBRO E NINGUÉM E NENHUM AGENTE DO BRASIL SABE NESTE MOMENTO SE O PORTE NOSSO FOI APROVADO JUNTAMENTE COM A DEMANDA DOS TAXISTAS E OUTRAS MONTOEIRAS DE COISAS QUE ESTAVAM JUNTOS NA MP 615.

A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS É QUE FOI APROVADA A MEDIDA PROVISÓRIA, INCLUSIVE OS CANAIS DE NOTÍCIAS FALAM ISTO, MAS NÃO CITAM  NADA DE PORTE.

E AGORA JOSÉ? SERÁ QUE LEVAMOS UM TAPA NA CARA NOVAMENTE DOS PETRALHAS? EU SEI QUE O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DISSE QUE NÃO PRECISAMOS DE PORTE E QUE NOSSO PORTE NÃO DEVE SAIR E QUE ISTO IRIA ENCHER AS RUAS DESTE BRASIL COM ARMAS. MAS ISTO É UMA FALÁCIA UM TANTO QUANTO PERIGOSA, UMA PIADA DE MAL GOSTO, POIS, PENSE COMIGO, COMO ESTÃO AS FRONTEIRAS DE NOSSO BRASIL? DEPOIS DAS SEIS DA TARDE A PONTE DA AMIZADE VIRA CORREDOR POLONÊS DE TUDO DE RUIM, POIS NOSSOS VIZINHOS NÃO SÃO FLOR QUE SE CHEIRE.

PRA VOCÊ TER UMA IDEIA, NO PARAGUAI ATÉ SELO DE CAPACETE ESTAVAM FALSIFICANDO, LÁ VOCÊ ACHA FUZIL RUSSO FALSIFICADO, JÁ NA COLOMBIA, PAÍS TECNICAMENTE EM GUERRA CIVIL DURANTE MUITO TEMPO, AS FARCS QUE JÁ CONTARAM COM O BEIRA-MAR EM SUAS TROPAS, HOJE COMANDA PARTE DA COLOMBIA. VOU POUPAR FALAR AQUI DA BOLÍVIA, ONDE A PRODUÇÃO DE COCA DEVE SER MAIOR QUE O ENGARRAFAMENTO DE COCA-COLA NO BRASIL.

UMA CERTEZA EU TENHO, AMANHÃ SABEREMOS O QUE ACONTECEU.

TEXTO DE HENRIQUE CORLEONE

19 comentários:

  1. queria ver se retiram o porte dos bandidos, pois até fuzis eles têm...

    ResponderExcluir
  2. Vetou... amanha sai a publicacao do veto parcial.

    ResponderExcluir
  3. Como assim veto parcial?

    ResponderExcluir
  4. ela é um demonio!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nao iamos precisar do porte, se o ministro fosse competente para retirar das ruas as armas dos marginais, bandidos e traficantes!!!!!! mas como ele nao tem o poder que acha que tem, continua tudo a msma coisa, os bandidos armados nas ruas e nos com medo e refens dos "reeducandos" quero so ver ano que vem nas eleiçoes, acho que é hora de todos os agentes apoiarem o PMDB que é a favor do nosso porte e esquecer essa porra do PT que nao fez e nao vai fazer nada pra nossa classe!!!!! abraço a todos que DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Tamo juntos galera, fora PT!!!!

    ResponderExcluir
  7. A solução agora é greve geral

    ResponderExcluir
  8. Escutei a voz do Brasil ontem anoite e não informou nada sobre veto presidencial falou só sobre os taxistas que fou aprovado. Temos que esperar para sabermos o que realmente foi definido sobre a parte que nos interessa que é a nosso( PORTE) nossa segurança pessoal e de nossos familiares.

    ResponderExcluir
  9. Mas como é que ficou a Lei que o Governador criou sobre o porte de arma Estadual, alguém sabe informar como está o andamento ?

    ResponderExcluir
  10. Mas como é que ficou a Lei que o Governador criou sobre o porte de arma Estadual, alguém sabe informar como está o andamento ?

    ResponderExcluir
  11. Mas como é que ficou a Lei que o Governador criou sobre o porte de arma Estadual, alguém sabe informar como está o andamento ?

    ResponderExcluir
  12. http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=6&data=10/10/2013

    ResponderExcluir
  13. diario oficial art. 28

    ResponderExcluir
  14. E a Polícia Penal Então? Meu Deus! Só com outra constituinte.

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe explicar sobre o PL 4040/13, qual a diferença da MP/615 ou os dois é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe explicar sobre o PL 4040/13, qual a diferença da MP/615 ou os dois é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe explicar sobre o PL 4040/13, qual a diferença da MP/615 ou os dois é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um e estadual. Outro e lei federal que e arma restrita e vc nao paga taxas registro transferencia.... anda no brasil td.

      Excluir