sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Relato de um Agente sobre o caso do Posto de gasolina

Segundo um agente de Bicas:

O Agente vitimado pelos tiros levou 4 tiros, sendo 1 na região abdominal, sendo outro no torax e 1 em cada braço. Este agente foi reconhecido pelos presos por causa da carteira, quando ele foi abastecer o veículo. Estando sem arma, ele não pode se defender e tomou a saraivada de tiros.

Ele passa bem, estava em coma, agora está até falando.

2 comentários:

  1. Conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará, aguardem a conclusão deste ocorrido ,pois pois a verdade vale mais que imagens e palavras,não se deixem enganar com comentários sem fundamentação, reconheci uma algema semelhante a do sistema prisional nas imagens,porem com sua identificação raspada,não vou postar o que ando ouvindo a respeito do ocorrido,espero que as investigações mostre a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará, aguardem a conclusão deste ocorrido ,pois pois a verdade vale mais que imagens e palavras,não se deixem enganar com comentários sem fundamentação, reconheci uma algema semelhante a do sistema prisional nas imagens,porem com sua identificação raspada,não vou postar o que ando ouvindo a respeito do ocorrido,espero que as investigações mostre a verdade.

    ResponderExcluir