quarta-feira, 2 de outubro de 2013

RIO: AGENTES PRISIONAIS PODEM ENTRAR EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.CONVOCAÇÃO GERAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA!!!



Convocamos os servidores da Secretaria de Administração Penitenciária, para deliberarem em Assembleia Geral Extraordinária sobre os assuntos pertinentes a seguinte pauta:
.
01 – GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ A VOTAÇÃO PELO CONGRESSO NACIONAL DO POSSÍVEL VETO AO NOSSO PORTE DE ARMA PREVISTO NA MP-615;

02 – ASSUNTOS GERAIS.

Faz-se necessário observar, que tal situação se dará, pela insensatez das autoridades constituídas quer sejam, Federais ou Estaduais. Em não nos guarnecer com o mínimo necessário de segurança no trabalho ou na consequência fora deste.

Até aqui,,, só DESCASO com nossas vidas. Continuamos a mercê da sorte e a margem da lei, quanto ao porte de defesa fora de serviço, situação que não se cabe mais esperar.

Muitas foram às negociações que culminaram em promessas e enganações. Urge portanto, que paremos democraticamente nossas atividades até que nos efetivem o direito de pronta defesa em resposta aos graves atentados cotidianos aos quais somo costumeiramente vitimados. Assim, por nossos filhos, esposas e familiares. Nos cabe a obrigação de lutar para ficarmos vivo.

Dia – 18/10/2013                      
Hora – 17:00h                 
Local –  Sitio Fazendinha no Complexo Penitenciário de Gericinó – Bangu/RJ.


QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER! NOS LEVANTEMOS DO OSTRACISMO SEM COVARDIA E  LUTEMOS PARA NÃO MORRER!

FONTE:SINDSISTEMA-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário