segunda-feira, 21 de outubro de 2013

POLÍCIA PENAL:Sindasp-SP cria abaixo-assinado pela aprovação da Polícia Penal, conclama sociedade e espera conseguir 100 mil assinaturas.


Vamos atingir 100 mil assinaturas. Clique aqui ou na imagem abaixo para assinar!







Com o objetivo buscar a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal, e evitar que a Emenda caia no esquecimento do Congresso, o Sindasp-SP preparou um abaixo-assinado para mobilizar a categoria e a sociedade em todo o Brasil.

O documento foi criado no site “Petição Pública” e é dirigido à Presidência da República, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Ministério da Justiça, e será entregue aos órgãos ao atingir 100 mil assinaturas.

O coordenador da campanha do abaixo-assinado, o diretor Jurídico do Sindasp-SP, Rozalvo José da Silva, aponta que “a internet é uma ferramenta muito importante para as mobilizações sociais. Diante disso, se cada pessoa que apoia a luta pela Polícia Penal assinar e conseguir mais dez assinaturas, com certeza, assim como ocorreu no caso Renan Calheiros, conseguiremos atingir, não somente 100 mil assinaturas, mas muito mais. Portanto, conclamamos a todos, tanto servidores quanto à sociedade em geral, para que assinem e divulguem o documento” disse o diretor.

POR:SINDASP-SP.

3 comentários:

  1. por favor libere este site para que seja assinado também pelo facebook

    ResponderExcluir
  2. por favor libere este site para que seja assinado também pelo facebook

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer alguma coisa não é Sindicato de pelegos!? a maior parcela de Agentes efetivos do país e a mais improdutiva quando se trata de mobilização, seja a nível Estadual ou Nacional. É uma vergonha! Sindicalista que comemora 7% de reajuste salarial ofertado pelo governo, não pode ser tido como pessoa q tem o mínimo de comprometimento com a dignidade da classe. Faça algo amebas!

    ResponderExcluir