sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VEM! VAMOS EMBORA, NÃO ESPERA ACONTECER!!!



Companheiros! Durante os últimos seis anos lutamos bravamente e interlocutamos com todos os poderes e autoridades constituídas deste país, na busca de um direto sagrado que é a defesa de nossas vidas, frente aos injustos e perversos ataques que sofremos diuturnamente nas ruas de nosso violento país. Todavia, lamentavelmente, não encontramos na pessoa de nenhum politico do Executivo Federal a sensibilidade ou a responsabilidade para com nossas vidas e de nossos familiares. Nem mesmo em nível estadual, onde prometeram e nada fizeram por nossa segurança.

É do conhecimento de todos que em dez meses tivemos dois projetos, que muito nos custou em dinheiro e esforços para fazer aprovar no Congresso Nacional. Ambos vetados pela presidência da republica. Comprovando o total descaso para com nossas vidas e a segurança de nossos lares.

Assim, cansados de lutar e morrer na praia do campo político democrático. Só nos resta uma última chance de fazer valer nossa necessidade de portar arma fora de serviço e ver resgatada a sensação de segurança e a tranquilidade necessária, para que possamos dar continuidade a nossa missão de segurança penitenciária com o orgulho de ser e a prestabilidade que a sociedade merece, que é a GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, até que se vote a PEC-308 e o veto ao nosso porte.

Informamos que tal proposta se encontra aprovada pela Assembleia da FENASPEN,federação a qual somos filiados, que deliberou pela GREVE NACIONAL, caso ocorresse o veto o que aconteceu.

Afirmo que do auge de minha luta em Brasília durante esses quatro últimos anos, adquiri condição de afirmar com firmeza, que estamos em excelentes condições de derrubar o veto e dar fim a nossa insegurança. Bastando para tal, que nos mantenhamos unidos no propósito desta luta e que cumpramos as diretrizes emanadas do sindicato sem temer mal algum. Já que estaremos exercendo um direito o qual todas as autoridades governamentais como: Governador, Presidente do TJ, Sec. de Segurança e outras como, MPTE, OAB, ABI, CNM, CNSP, estarão cientes e notificadas de nossa greve, quanto a sua justeza e real necessidade de fazê-la. Tempo em que estaremos protocolando no MPTEF nossa motivação e razões da greve com pedido de interveniência no conflito, sustando todos os atos administrativos controversos e pugnando pela legalidade do movimento. Creiam, jamais restou punições em greve sob meu comando e, foram dezenas.

Posto isso, convocamos toda a categoria a se fazer presente em nossa Assembleia do dia 18/10/2013 no lugar de sempre para que possamos deliberar por nossa GREVE. Salientando que são nossas vidas e a condição de criar nossos filhos e garantir o bem comum de nossos lares, que está em jogo!

É hora de luta! Faça parte desse momento histórico de nossa categoria e tenha algo do que se orgulhar e contar para seus filhos, netos e amigos! 
O BRAVO FAZ A HORA! NÃO ESPERA PRA MORRER!

FONTE: SINDSISTEMA-RJ.

3 comentários:

  1. Pode contar comigo para o der e vier , estou junto nessa batalha...Morro nessa luta mas não morro nas mãos de bandidos...Deus está do nosso lado...Não sejam covardes, Não se preocupam com quem irão te sustentar , pois Deus é fiel e jamais irá nos abandonar..Portanto vamos todos parar o sistema pois no Brasil so resolve dessa maneira..

    ResponderExcluir
  2. Comentei achando que fosse aqui em MG a GREVE, que vergonha é o Sindicato de minas, Vamo acordar aí Senhor presidente do Sindicato..è hora de lutar, deixa pra vc dormir depois da guerra..

    ResponderExcluir
  3. é tudo cáo o sindicato do rio só fala fala e fala,pago para ver se eles tem peito,cáozeiros de uma figa,é tudo fechado com os intereces do PT e do cabral

    ResponderExcluir