quarta-feira, 6 de novembro de 2013

AGENTE PRISIONAL FOI ASSASSINADO POR BANDIDOS!!!

Bandidos matam Agente ao lado de caixa durante assalto a hipermercado no Cajuru

Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanowski

condor
Agente penitenciário foi atingido na cabeça. Foto: RR/Banda B
O agente penitenciário Jean Carlos Borja, 44 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto ao Hipermercado Condor, no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (5) e o trio que invadiu o local conseguiu fugir levando objetos de funcionários e clientes, e também dinheiro. A vítima estava fazendo compras no local, segundo os policiais.
A ação de três bandidos começou por volta das 21h30, pouco antes do fechamento do hipermercado. Havia muitos clientes no local no momento em que eles invadiram e anunciaram o assalto. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois dos ladrões estavam armados. Houve correria e gritaria entre os clientes, que se afastaram rapidamente do caixa que o trio assaltava.
O trio se dirigiu a um dos caixas e ao verem o agente penitenciário perto do caixa engatilharam a arma, apontaram e atiraram contra a cabeça dele. A vítima havia sido, recentemente, transferida da Colônia Penal Agrícola para a Penitenciária Central do Estado (PCE). Policiais informaram no local que a vítima seria moradora da região da Vila Oficinas e estava desarmada. Há a hipótese de o homem ter sido reconhecido pelos assaltantes, já que trabalhava como agente. Tudo indica que ele fazia compras no local e estava no hipermercado como cliente.
De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes levaram aparelhos celulares, uma quantia não especificada em dinheiro de um dos caixas.  “Vamos coletar mais informações com testemunhas e também as imagens. Eles não tinham informações privilegiadas porque não foram até o cofre, então a participação de algum funcionário está descartada”, disse o delegado Rodrigo Souza da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) .
Um automóvel Uno de cor roxa, segundo populares, teria sido visto na fuga. Imagens do circuíto interno de segurança do estabelecimento devem ajudar na identificação do trio.

4 comentários:

  1. Conselho de amigo que dou. Independente de ter porte ou não de arma, todos vocês devem comprar a melhor arma e coloca-la na cintura, pois depois que uma agente for vítima de bandidos , serão somente mais um para o Estado ..

    ResponderExcluir
  2. Temos que fazer campanha e manifestação para acabar com o Direitos Humanaos...

    ResponderExcluir
  3. Se ele estivesse armado não tinha perdido sua vida para esses bandidos, ele tinha reagido antes mesmo desses marginais tivesse aproximado dele ......

    ResponderExcluir
  4. o problema todo que somos que nossa classe nao e unida.aposto que nao apareceu um agente la na hora.se sempre acontecer um sinistro com um agente e descia muitos agentes para dar apoio tinha certeza que teriamos mais respeito.sera que apareceu algum direito dos manos la...???????

    ResponderExcluir