sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Judeus sacrificando Judeus em nome da fama, gloria e poder, esta é a Natureza Humana

Apenas para refletir

Na época do Nazismo,sacanagem de grande monta fora feita com os menos favorecidos, uma pilantragem sem precedentes. Algumas pessoas matavam e extorquiam por que tinham o aval do poder estatal, mas, praticavam ruindades por que eram ruins ou por que queriam apenas garantir a permanência no cargo?


O alvo eram os Judeus, as minorias e todo tipo de gente que não se encaixava no perfil que eles queriam, ou ainda, quem não tinha influência o suficiente para salvar a própria pele. Tamanha afronta aos direitos mais básicos as vezes eram afastados por causa de um poderio econômico daquele que conseguia comprar segurança para si e sua família.

E esses Judeus, será que poderiam se unir para suportar militarmente tamanho jugo? Olha, não sei se houveram resistências armadas, mas certamente foi o que pensaram quando depois decidiram construir o estado de Israel, montaram milícias e ofereceram resistência aos palestinos que eram mais de 15 vezes o seu número.

Observe que de tudo, o pior, havia polícia Judaica, covarde corporação formada pelos próprios integrantes da comunidade hebraica e controlada pelos nazistas, para quem fazem trabalhos sujos em troca de privilégios. Estes ai negavam a própria raça para ajudar a matar seu povo em troca de prazeres da carne humana.

Então, após estando aposentados em seus exércitos, estes Alemães nazistas, junto de suas famílias, como é que terão coragem de olhar para o passado, pois saberão que foram apenas saco de manipulação, meros cumpridores da vontade alheia, aproveitaram ao máximo com gosto e vigor todo o poder que lhes foi dado para oprimir, sacanear. 

Neste caso nem poderia ser levado em conta a máxima, "não são gente minha, vou botar pra arrebentar", pois o pior é que eram. 

Alguns outros tiverem outra postura e conseguiram viver de forma digna e bater no peito e falar que tinham honra e dignidade, pois é o que importa nesta terra, você pode conseguir tudo, mas se na sua vitória não tiver dignidade, ela é uma vitória suja, e certamente, quando os aliados venceram a guerra, estas condutas foram todas colocadas em xeque.

Se estes Judeus se unissem, eles uniram depois, hoje são uma nação forte, mas fizeram isto por que são inteligentes, pois outras nações vão continuar amassando barro por que é assim que tem que ser.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Você é que está se portanto como mané.
    Usando o anonimato para tentar esculhambar alguém, aliás tentar esculhambar alguém assim, da forma como você tenta, já é algo inerente a todo tipo mané.
    Não concorda ? Argumenta. Nem pra isso seu comentário foi útil.
    Pergunta de quem é o texto. Logo em seguida já sugere que é do Corleone.
    Respeito é bom; ANONIMO.
    Aprende isto.

    É claro que vou ser anonimo como voce, acaso eu irei me identifcar para nojento da sua natureza.

    ResponderExcluir